O'que Fazer Para Consolar Um Amigo ?

Gente , a Avó de um Amigo Meu morreu , e eu Fikei mt triste por causa disso , então Gente , Oque eu devo dizer a Ele para consola-lo sem machucar ainda + ? :'(

Comments

• Diga a ele que todos nós temos um ciclo de vida e que, infelizmente o ciclo dela fechou. Diga que, embora seja muito triste todos nós um dia seguiremos esse caminho e fale pra ele pedir a Deus que a tenha em um bom lugar.

• fica com ele transa mt abraça bja ;)

• Não diga nada de relevante, porque isso provavelmente pode consola-lo ou intristece-lo mais somente fique ao lado dele nas horas em que ele estiver mais pra baixo.

• Eu acho que vc deveria ficar ao lado dele o apoiando em tudo o que ele precisar e se rolar choro o abrace bem forte e passe segurança pra ele ver que vc esta do lado dele... aproveita e diga que tudo vai passar que a vó dele está em um lugar melhor e que vc esta ali com ele para o que der e vier...gata amigo que é amigo age por instinto a gente sabe o que outro esta necessitando a não ser que vc não o conheça tão bem assim e fica perdida sem saber o que fazer para ajudar...mas qualquer duvida seja amiga!!!!

• Diga que vai ficar tudo bem, que vai dar tudo certo, que Deus leva as pessoas por que simplesmente eles as quer perto dele!!

• abrace e diz que seu amigo tem uma ótima amiga que está disposto a estar presente nesse momento tão difícil

me ajuda aí linda:

http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...

• Eu perdi meu pai não a palavra nesse momentos. Mais é bom saber que tem ali do seu lado. Eu gostava quando a pessoa mim abraçava ou segurava na minha mão.

• O abrace e não diga mais nada só abrace

Sign In or Register to comment.