Ateu vc morreria para defender suas convicções?

Pergunto isso porque os verdadeiros evangelicos que praticam a palavra e tem o Espirito Santo de Deus como seu ajudador, morreria por Cristo se nescessario!!

A sua resposta mostrara o quanto vc é ciente de tudo o que diz sobre a Bíblia.

Update:

Ricardo, o morrer que falo é como acontece hoje na China comunista onde, homens de Deus mesmo sabendo que é proibido pregar o evangelho, arriscam sua propria vida por amor a Cristo, compreende?

Deus te abençoe!!

Comments

  • Olá!

    Defender o que se acredita com tudo aquilo que pode e principalmente, estar aberto a mudanças é uma caracterísitica minha.

    Morrer por aquilo que se acredita é uma das características mais marcantes do extremismo e do fanatismo, como os homens-bomba, por exemplo.

    Não me admira se muito em breve um crente extremista, fanático e separatista sequestrar um avião a atirá-lo sobre um centro espírita, sobre a parada gay ou algo que eles considerem que não é obra de seu deus.

    Inté...

    -------------------------------------------------------------------------

    Olá!

    Morte, na terminologia do léxico significa: o fim da vida, fim, grande pesar. (HOUAISS,2001:303)

    Seja mais específico!!!

    Inté...

  • Obvio que não.

    Eu não me importo nem por um segundo se alguem concorda com minhas crenças ou não.

  • Não, e minhas razões são muito simples:

    1) a minha vida é a coisa mais valiosa do mundo, pelo menos para mim;

    2) defendo melhor minhas idéias estando viva. Afinal de contas, morto não fala.

    Saudações ateístas!

  • Talvez.

    Mas os cristãos não morrem pelas convicções deles. Não são sequer capazes de viver por elas! Nos países mais religiosos, maior é o número de divórcios, abortos, suicídios e maior é a promiscuidade entre os jovens.

    -o=O=o-

    Isto Fábio Jacó, estimula a violar as regras do Yahoo! Respostas e a fazer provocações desnecessárias fora do tópico. É bem típico dos cristãos impor leis para os outros e desrespeitar todas elas...

  • Se eles querem morrer pelo deus deles, isso é problema deles. Eu ainda quero viver muito e aproveitar a vida, em vez de trocá-la por uma convicção.

  • So não faria isso por um motivo amigo.

    DEUS não aceita sacrificios

  • Interessante pergunta ;-)

  • Não sou ateu, mas permita-me dá uma opinião : os ateus jamais morreriam para defender suas convicções, pois eles não têm "Fé" no que pregam, estão sempre duvidando de tudo e de todos, e buscam provas da existência para tudo, inclusive de coisas invisíveis para os olhos físicos(Deus).É isto.

  • Por que morrer, se eu posso mentir pro inquisitor, continuar vivendo e rir quando ele tiver ido embora? :-)

    Questão de estratégia, simples assim.

    Jesus quis posar de messias e morreu. Seus seguidores, que sobreviveram, é que inventaram sua ressurreição e divindade e ensinaram essas lendas para os outros. Eles, que sobreviveram, é que mudaram a história. ;-)

Sign In or Register to comment.