Eu desistiria dela. Iria na captura de outra mais acessível. Pra que perder tempo com uma mulher tão arrogante ou tão desinteressada assim? A vida é curta demais...
Cara, vai por mim: qto. menos 'ibope' vc. der, maior será o seu desprezo e, pode ser, que na hora que ela se dê conta que agiu errado, aí já seja tarde demais ! Mulher é o que não falta no mundo ! Tá 'sobrando' no mercado !
Comments
se comporte de um jeito como se vc tivesse desistido dela... faça ela descobrir que nao é a ultima bolachinha do pacote
e agrade otras meninas e faça com que ela saiba oq ela está perdendo
não existe mulher dificil, vc só precisa saber canta-la.
.
A sede em demasia pode fazer com que o sedendo derrube o pote de água...
Não faça nada.
Ela sabe que você deve estar desesperado...
Afaste-se. Simplesmente, afaste-se...
Não beije outra na frente dela, pois, dessa forma, você só vai mostrar à ela o quanto é infantil...
Não desista, mas, afaste-se um pouco...
Com o tempo, ela lhe perguntará sobre o seu afastamento...
☼ Um Abraço e Boa Sorte ☼
Eu desistiria dela. Iria na captura de outra mais acessível. Pra que perder tempo com uma mulher tão arrogante ou tão desinteressada assim? A vida é curta demais...
Chegue junto e beije logo.
Essas vacas que ficam se fazendo querem mesmo atitude de homem das cavernas, não perca tempo sendo gentil: seja cafajeste.
eu acho que ela so não está afim,desiste da um tempo,e depois se vc fica pegando no pé direto ela deve te achar um chato,tenta ser amigo sei lá..
denovo!!!!!!!!!!!!!!manda ela se f o d e r!!
Cara, vai por mim: qto. menos 'ibope' vc. der, maior será o seu desprezo e, pode ser, que na hora que ela se dê conta que agiu errado, aí já seja tarde demais ! Mulher é o que não falta no mundo ! Tá 'sobrando' no mercado !