Meninas me ajudem por favor!!!!?

Bom to gostando pra caramba de um homem ,rs.Ele é do tipo muito sério, ele sai comigo e fica fazendo uma cara feia quando outros meninos olham pra mim....eu tenho 19 anos e ele 39 ,saímos esse dia pra ir ao shopping, fizemos compras e depois fomos ao apartamento dele.Transamos ,dormimos juntos etc...Acordei com ele ao meu lado olhando pra mim com duas alianças na mão, ele me pediu em noivado. Nossa fiquei super feliz, mais tem um problema minha família não sabe que ele é bem mais velho que eu, muito mais velho né. O que eu faço??? Conto ou no dia do noivado ele conta? Me ajudem!!!

Comments

• Melhor conta antes xama ele pra conversa com seus pais e tals ...afinal idad nao tem nada haver o que importa que ele ja e um homwm sabe o que quer bem decidido.e se vc qurr isso e o que importa mais sempre com a bencao dos seus pais linda ...viu

Boa sort e bom casorio rsrs

• "Casado é quem bem vive," Hoje em dia casais com diferença de idade são bastante comuns,olha vou falar um pouco da minha experiência,, Eu passei no vestibular, e vim morar sozinha perto da universidade, pois minha familia mora numa cidade da região metropolitana a 1 hora de viajem, na universidade conheci muita gente nova fez mais amigos, e dentre eles um coroa de 60 anos, na época eu tinha feito 18, por tanto 42 anos mais velho, ele é um cara inteligente, culto,divertido, bom de papo ele é daqueles coroas que se cuidam, por isso ele esbanja saúde, éramos amigos e ele sempre tava no meu pé dando em cima de mim me cantando, me chamando pra sair e tal, eu achava que não tinha nada haver pela diferença de idade, meus ex- namorados eram rapazes da minha idade, por isso eu era um pouco preconceituosa, mas ele foi comendo pelas beiradas aos poucos, ele foi me cozinhando, cozinhando, cozinhando até rolou um dia aceitei sair com ele,Eu até deixei claro que sairíamos mas como amigos ,Num Sábado saímos, almoçamos juntos no shopping e depois fomos a um Motel, ele fez lá tudo que tinha que fazer comigo me dei conta que aquela foi a melhor experiência da minha Vida! foi muito bom! Eu não imaginava que tranzar com um homem mais velho poderia ser tão bom! Continuamos saindo, esquecemos a diferença de idade, logo passamos a namorar, e ficamos namorando normalmente, eu não escondi em casa que tava tendo um "rolo com um cara mais velho"(mas disse isso pra dar um ar de um namorinho de pouca importância, e tb não falava da diferença de idade, só tinha dito que ele era mais velho...) continuamos namorando normalmente mantendo nossas individualidades, passou-se quase 2 anos até eu apresentar formalmente ele pra minha familia, e eles absorveram muito bem a idéia de que eu agora era de um homem mais velho, até por que já estávamos namorando a tempos e não teria nenhum sentido de eles serem contra, o fato de eu manter minha individualidade contribuio para que eles entendessem que o namoro estava me fazendo bem, Então ficou tudo bem, nesse meio tempo no nosso circulo social em comum pelo menos, ele sempre me apresentou tanto como namorada como mulher dele, apesar de nunca termos usado alianças, a familia dele tb me tenha muito bem, a aceitação foi muito boa, ele tb se referiam a mim tanto como namorada como mulher dele, acho que isso se deu ao fato de nós nunca termos olhado a a diferença de idade. a diferença de idade só vira um problema pra um casal quando o casal quer que seja um problema, Acho tb que o melhor forma de combatar o preconceito é escancarar que somos um casal, por isso sempre andamos de mãos dadas em público, se da vontande trocamos carias etc, nossa linguagem corporal mostra que somos um casal e nunca pai e filha, ou neta e avô, devido a nossa naturalidade as pessoas se acostumam e deixa de reparar...

• Deixe ele contar aos seus pais, e valorize pois é dificil achar homens assim

• Conta no dia do noivado só. A felicidade é tua, quando estiver feito tua família vai entender.

Sign In or Register to comment.