É errado querer namorar apenas mulheres mais velhas?

Já tentei com várias garotas, desde 12 até 17 (Hoje eu tenho 19, na época que peguei a de 12, tinha 13...) Enfim... Não tem graça pra mim. Garota bobinha, é algo meio chato. Quase consegui namorar uma moça de 24... Foi a melhor experiência que tive na vida amorosa. Será que alguma mulher mais velha me daria uma chance?

Comments

  • Eu tenho 21 e já peguei uma mulher de 60 amiga da minha avó.

  • eu tambem sempre me dei mais com mulheres mais velhas, nunca fiquei com uma mais nova

    mas investir em relacionamentos duradouros em geral nao é bom muita diferença de idade, diferença digo de 15 anos pra la, independente de qual seja os lados homem ou mulher, investir em relacionamentos nesta faicha de diferença é muito arriscado a ter futuros rompimentos, pois os niveis de vivencia, maturidade e ritmo de vida sao distantes e vao refeltir diretamente na compatibilidade e vida cotidiana do casal, e para viver juntos o casal precisa de fazer um certo alinhamento entende? TODOS os relacinamentos que vi com muita diferença de idade NAO DERAM CERTO, nao sou dono da verdade mas digo o pouco que sei e vivenciei nesta vida,

  • Meu querido tratando-se de amor não é, mais mulheres mais maduras conhecem e já viveram um pouco mais à vida, portanto, para tal decisão existe reação. Você deve ter um caráter sóbrio e simples, demonstrando amor e respeito, pois a damas gostam de homens comprometidos.

  • Pega uma de 70 e bem madura

  • Bom errado não é isso é apenas um gosto seu normal. O que importa é ser feliz. Creio que daria sim afinal idade não é documento

  • Eu acho que não é errado,cara um com o seu gosto.Quanto a mulher mas velha te dar chance eu acho que sim,tem muita mulher que gosta de caras novos.

  • Só é errado se vc julgar apenas pela idade... idade não é indicio de nada,so do ano q a pessoa nasceu... uma menina da tua idade por ser mais madura q uma mais velha e vice versa...

  • Ñ, cada um tem suas preferências(e olha q eu tbm gosto das mais velhas)

  • eu também mano e assim sai com uma casada de 24 e fiquei com uma de 23 e outra coisa outro nível nem se compara mas e difícil pois igual a nos quase todas preferem caras mais velhos

Sign In or Register to comment.