Na minha empresa sou obrigado a aceitar parcelamento no cartão de crédito ?

Tenho uma delicatessen, os valores dos produtos variam entre R$ 5,00 e R$ 650,00. Minha dúvida é a seguinte. Caso o cliente peça para parcelar no cartão de crédito sou obrigado a aceitar ?

Comments

• Ola Sr. Fabrício, como vai?

Na verdade como muitos já informaram aqui, não é obrigado não! Mas como pode ver, para vender mais, sempre é importante oferecer formas de pagamento diferentes para justamente aumentar suas vendas!

Existe várias formas de poder vender com cartão de Crédito. Tem a forma da maquininha que pede no Banco. Tem a forma de pagar online através de ferramentas como Mercado Pago, Bcash, PayPal, etc.

Hoje até existe um leitor, muito prático que liga no seu celular, conectado a internet e passa o cartão e o cliente pode pagar direto para sua conta online da ferramenta PagSeguro.

Hoje o que não falta é opção para que seu negócio decole ainda mais!

Pense nisso amigão!

Att,

equipe MegaStoreCuritiba

www.megastorecuritiba.com.br

• ofereça desconto à vista e a modalidade a prazo, tambem, porque é muito pratico andar com 1 cartao no bolso ao inves de dinheiro

• nao é obrigado, mas assim voce atrai clientes porque o valor é parcelado e quase todas as empresas aceitam essa modelidade de pagamento

• Você não é obrigado a parcelar compras no cartão (o que pode acontecer é perder alguns clientes por isso, já que seu concorrente talvez o faça). Para esses casos, os bancos e operadoras de cartão oferecem o PARCELAMENTO DA FATURA, no qual um cliente compra de você pelo valor total, sem parcelamento, e entra em contato com o banco para que a fatura seja parcelada.

• Obrigado não é, mas caso quéria ter mais freguesia devia.

Sign In or Register to comment.