Vc ja viveu uma linda ou emocionante historia de amor?

Não é por nada não, só queria saber uma historia de amor bem emocionante, não importa se é bonita, triste, sofrida... Se tiver me fala um pouco. Valeu!

Comments

• Sim. Eu já vivi um grande amor. Já me apaixonei algumas vezes ... Sabe quando o tempo para? Era assim com ele. O tempo passava rápido quando estavamos juntos. E quando estavamos separados o tempo era lento... Contava minutos e segundo pra que chegasse a hora da gente se encontrar. E quando a gente se encontrava... A gente se olhava, as vezes nem falavamos nada. Nos abraçavamos e ficavamos assim... Sentindo o xeiro um do outro, a respiração, o toque... Era uma sensação tão gostosa e que nunca mais senti. Toda história tem um fim. Pena que a nossa acabou... Ou não acabou? A gente vira e meche se fala. Tenho as vezes a sensação de que não acabou é apenas uma pausa... Tenho medo de recomeçar. Medo de sofrer... As vezes bate uma saudade daquele amor. E hoje to assim... Com saudade. Seria tão mais fácil se ele me esquecesse. Seria tão mais fácil se ele não me procurasse mais... Seria tão mais fácil se ele não invadisse meus sonhos a noite. Parece que toda vez que me empenho a esquecer esse amor eu sonho de noite com ele... Parece castigo, sabe. É uma história sem fim, como ele mesmo diz. Quem sabe um dia volto aqui pra contar o final dessa história de amor...

• bom eu estou vivendo uma historia de amor mas esta um pouco complicada!!

eu tinha um colega meu que a gente tinha marcado de ir a um encontro de som Porem ele foi i eu não,ai ele me conto de uma garota que ele conheceu la i eu já me sente um pouco atraido por ela sem ao menos conhece-la,ai em uma noite eu mandei sms pra colega dela i eu dei sorte que ela estava juntos i pego meu numero e a gente começo a conversa porem ela tinha namorado,

i a gente foi conversando ate que eu tive a idéia de manda uma declaracão de amor pra ela pra ve o que ela achava ai ela falo que era linda i eu perguntei pra ela brincando posso ti rouba do seu namorado ela falo 'pode não deve ' ai eu a conquistei,e a gente começo a namorar e foi indo era so felicidade,so saiamos juntos,chorávamos nos braços um do outro por medo de um dia a gente terminar,so que o que é bom dura pouco e a mãe dela viu que a gente estava muito feliz coloco o pai dela contra eu i queria de todo jeito que minha namorada terminace comigo porem ela não termino i a nossas vidas fico um inferno porque a gente se ama e não podemos fica juntos por causa dos pais dela ai ela chora com medo de eu termina com ela porem a mãe dela a vigiava,não a deixa sair de casa so pra ela não fica comigo,

ai ela entro em estresse e mudo completamente por causa dos pais dela que nunca a deixaram ser feliz ou namorar eles sempre atrapalham i a gente ainda esta juntos porem so nos vemos quando da i ficamos juntos 5 minutos no máximo 20 i ela tem que ir correndo pra casa porem a gente se ama i mesmo te no tanto obstáculos não conseguiram separa a gente e ela quer que eu espere os pais dela morrer pra gente fica juntos i como eu a amo vo espera ela ate meu ultimo suspiro de vida

• Valeu. Eu conheci uma mulher em Copacabana, Rio de Janeiro, na época em que eu trabalhava lá. Nós nos apaixonamos e vivemos uma intensa história de amor. Quando estávamos juntos parecia que o mundo parava. Nada mais tinha importância para mim. Íamos à praia quase todos os dias, frequentávamos os restaurantes da orla da praia, aprendi a gostar de sushi, dávamos muitas festas. Enfim, foi um período de tempo muito bom. Vivemos juntos por mais de três anos, mas havia algo que impedia que nós ficássemos juntos. Chegou o momento de nos separarmos. Acredito que foi mais difícil para mim do que para ela. Hoje, estou bem, superei aquele momento difícil. Ainda mantemos contato, contudo é só amizade.

Sign In or Register to comment.