Transar três dias depois da menstruação engravida?

Eu tomo anticoncepcional, mais esse mês eu esqueci um dia, minha menstruação acabou na quarta, esqueci de tomar na sexta, e sábado tive relação. No entanto meu namorado diz que não ejaculou em mim. Gostaria de saber se depois de três dias do término da menstruação se pode engravidar caso se esqueça o anticoncepcional, no meu caso, ou leva-se em consideração o dia fértil, 14 dias depois ?

Comments

  • Amiga, se vc já passou da 4° cartela do AC, vc não tem mais período fértil. O AC inibe a ovulação e só por essa razão que não se engravida tomando corretamente o AC. Por tanto não existe durante o uso do AC período fértil.

    E sim, tem risco de gravidez 72 horas após o esquecimento do AC, e a cartela fica comprometida pelos próximos 12 dias, quando se esquece no inicio da cartela 1 comprimido.

    Ou seja, é necessário que tenha relações com preservativo do inicio ao fim do ato pelos próximos 12 dias, ou se mantenha em abstinência sexual, pois comprometeu a cartela em 12 comprimidos após o esquecimento, vc não estará protegida por esses 12 dias, um ovulo possivelmente será liberado, e pode engravidar.

    Como esqueceu o comprimido de sexta feira e sábado teve relação, não engravidou dessa relação de sábado. Mas a partir do terceiro dia a contar do esquecimento pode sim engravidar.

    Não se leva em consideração período fértil. Independente de estar no começo, meio ou fim da cartela ou inclusive na pausa, esqueceu 1 comprimido, comprometeu 12 dias da cartela. Após esses 12 dias após o esquecimento ( não se conta o dia do esquecimento ) tudo volta ao normal.

    Sendo assim, CUIDADO que agora não adianta usar o coito, ou fica em abstinência ou usa camisinha do inicio ao fim até terminar os 12 comprimidos após o esquecimento.

    se cuide!

  • Tem chances sim,pois não é porque está menstruada que não pode ficar grávida. Qualquer relação sexual sem proteção pode te acarretar algo na frente..

  • se vc transar menstruada já corre o risco de engravidar....existem muitos casos....mas se vc disse q toma anti regularmente e se esqueceu por um dia, dificilmente terá engravidado...se faz mais de 5 meses q vc toma seu anti, normalmente seu corpo teria q desintoxicar do ante... isso levaria de 1 semana a um mes dependendo o corpo... vc ta segura, mas use camisinha,um bebe nao é a pior coisa q se pode acontecer....

Sign In or Register to comment.