Qual assisto primeiro ? Soul Eater ou Katekyo Hitman Reborn ?
vou priorizar aqui o que eu mais gosto em animes !
1 Qual tem a Melhor historia ?
2 Qual tem os melhores personagens ?
3 Qual tem as melhores lutas ?
4 Qual tem a melhor trilha Sonora ?
é poderiam me informar qual o numero de episódios de cada anime e passa a sinopse ?
Comments
Katekyo Hitman Reborn! – Episodios203
Resumo: Sawada Tsunayoshi, ou Tsuna, é um rapaz que não é bom em nenhuma atividade seja ela estudo ou desportivas. Inesperadamente é enviado para ele, um tutor nomeado Reborn. Surpreendentemente ele é um bebê, e seu propósito é fazer Tsuna um verdadeiro chefe da Familia Vangola da máfia italiana. A maneira como Reborn utiliza para ensinar Tsuna é disparando a “Shinu ki Dan”.
Uma bala na cabeça de Tsuna, e aqueles que são abatidos pela bala são “renascidos” com o ultimo desejo a cumprir, caso a pessoa atingida pela “Shinu ki Dan” não tenha um ultimo desejo ela irá morrer.
Soul Eater 51
Aqueles que se alimentam de almas lutando em um mundo onde a estabilidade é uma ilusão e inimigos zombeteiros tem o controle das sombras, dando medo, dúvida, sangrando sacrifícios para o céu, .. aqueles que comem, são comido ..
E bem no meio do jogo há 3 alunos de uma famosa escola especializada em preparar futuros Shinigamis que devem afetar o equilíbrio das Sombras: Maka Albarn , Black Star e Chrona Makenshi .
A partir daqui, eles devem aprender a lidar com armas poderosas, de forma humana em princípio, que vão se tornar explosiva e justiceiras inesperados em seu caminho para tornar-se Shinigami. Um universo totalmente desconhecido e espetacular esperam por você em Soul Eater .
já assisti os dois e na minha opinião katekyo hitman reborn ganhou em tudo no começo é meio fraquinho é mais comedia mais vale a pena assistir, começa a ter lutas bem da hr e a historia tbm é muito boa é um dos melhores animes que já assisti vc vai se surpreender com a historia muito boa O tsuna e os amigos dele se tornam muito fortes ao longa da historia são os melhores
Katekyo Hitman Reborn (203 episódios + 5 ovas)
Sinopse: Sawada Tsunayoshi, chamado por seus amigos apenas de Tsuna. Conhecido na sua escola como o "bom-em-nada-Tsuna" Por sua falta de habilidade nos estudos e nos esportes. Tsuna está em seu primeiro ano no colegial e é apaixonado por sua colega de classe: Sasagawa Kyoko. Certo dia em sua casa Tsuna recebe um estranho bebê, chamado Reborn, que se auto intitula um hitman e diz ser seu professor particular para que se torne o próximo lÃder da máfia. A maneira como Reborn utiliza para ensinar Tsuna é disparando a "Shinu ki Dan". Uma bala na cabeça de Tsuna, e aqueles que são abatidos pela bala são "renascidos" com o ultimo desejo a cumprir, caso a pessoa atingida pela “Shinu ki Dan” não tenha um ultimo desejo ela irá morrer.
Soul Eater (51 episódios)
Sinopse: Soul Eater conta a história de uma escola chamada Shibusen, criada para eliminar os Ovos de Kishins, que são seres que usam a alma de humanos (em geral devorando-as) para se tornarem mais poderosos, e as bruxas que vivem aterrorizando o mundo. Geralmente bruxas são muito poderosas.
Os encarregados de eliminar esses seres são os artesãos, que além de eliminar os Kishins, devem ajudar suas armas a se tornarem Death Scythes (Foices da Morte), para o Shinigami-Sama (Diretor e criador da Shibusen) usar como sua própria arma. O fato de ser uma arma (ou artesão) é aleatório, sendo assim um pai artesão pode ter um filho arma.
Os artesãos devem fazer suas armas devorarem 99 Ovos de Kishin e uma alma de bruxa para serem foices da morte.
Eu prefiro Katekyo Hitman Reborn mas se você não tem a certeza porque não ve o trailer de cada anime ou então amv.
Espero ter ajudado
bom cara, eu não assisti ainda esses dois animes (to terminando de ver o one piece) mais eu tenho uns amigos que já assistiram e baseando no que eles me falaram eu reconemdo que você assista o Soul Eater primeiro, porque meus amigos me disseram que o Reborn fica bom mesmo depois do episódio 23 se não me engano, nisso já daria pra você ter visto quase metade do Soul Eater que tem 51 episódios. Quanto a história, trilha sonora,etc, eu não sei porque como eu disse eu ainda não assisti.
Hitman Reborn valeu a pena ve primero vei eu sei pq eu fis issu *-----*
Comece sempre pelos menores cara, vai no Soul Eater, é bem bacana, depois veja o Katekyo Hitman Reborn... Eu já fui tentar ver um anime grande só que depois parei pra ver outros menores.
Eu comecei a assistir Bleach com mais de 300 episódios, aà parei pra ver D Gray Man que tem 103, aà parei de novo pra ver as duas temporadas de Sengoku Basara, que tem 24 episódios, então vá sempre pelo que tem menos episódios, é bem melhor assim.
Eu nunca assisti o Reborn, mas ele tá na minha lista, quero terminar D Gray Man e Hunter x Hunter 2011 primeiro... Sou Eater tem 51 episódios e tem uma história bacana, tem lutas boas, principalmente a do Stein vs. uma bruxa que não me lembro o nome :c
Não sei nada sobre Katekyo, mas pelo que vi tem mais de 200 episódios.
Soul Eater se n me engano tem 52 episodios e Katekyo Hitman Reborn 200,
assista o menor primeiro