Os Evangélicos nunca dominarão o mundo com tantas baixarias!?

|~~|> Eles dizem que pregam o amor, mas fazem o contrário

Olhem só:

- Tratam homossexuais como se fossem doentes, e ainda se sentem superiores a eles, por apenas gostar do mesmo sexo, aqui perto da minha casa teve dois pastores que deram chutes e ponta-pés em um homossexual, fiquei constrangida ao ver essa cena

- Eles sempre desprezam quem não é evangélico e principalmente quem não tem crença em deuses

- E ainda usam a bíblia e usam o nome de Jesus pra defender seus preconceitos, sendo que na bíblia não os permite de julgar o próximo

========================= ♪♫ =========================

|~~~|> Agora vão dizer que eu estou mentindo?

Vocês sempre se fazem de santos ao entrar na igreja, mas sempre comentem barbaridades ao sair

Comments

• Você não está mentindo, isso de fato existe sim, mas você está generalizando.

É claro que tem esses pastores ai que fazem esses absurdos, roubam, etc

Mas como pra tudo tem sua exceção, nesse caso, não é diferente.

O problema das pessoas é que elas não enxergam além..

Só porque ve notícias de pastores que fazem essas coisas, quer dizer que.. TODOS, digo TOODOOOS faaçam o mesmo?

Acho que não, hm.

Já cansei de ouvir falar de padres pedófilos e que estupraram, que roubaram e nem por isso saio por aí dizendo

''AHH PADRES VÃO DOMINAR O MUNDO COM A PEDOFILIA!''

Eu, não acredito em santos, em padres, igrejas, não tenho religião, acredito que TUDO começa dentro de cada um. Eu acredito em Deus e pronto! Santos de pedra para serem adorados, pastores, padres, aah vá.

Um pouco de leitura e conhecimento faz bem, né?

Procure saber mais sobre isso antes de sair por aí julgando uma religião.

Como dizem por aí religião, futebol, etc não se discute.

• acho que a hipocrisia vai alem da religião...

faz parte da raça humana!

a religião é uma porcaria.....e o homem é parte dela!

• Totalitaristas miseráveis. Tinham que bater no cara? Pelo jeito estão seguindo direitinho o que o deus deles manda no manual de péssimas maneiras...

• CALE-SE, PECADORA IMUNDA!

Nós evanjégues só não somos puros por completo porque nós não podemos sair por aí caçando os hereges graças a constituição, pois do contrário, seguiríamos a palavra de Deus á risca.

• Eles são loucos.

Espero mesmo que vc esteja certa e que eles não cheguem ao poder, pois se isso acontecer.

Aí teremos o reino do Anticrio.

As vozes serão caladas. Liberdade de expressão? Esquece. Gays, adeptos do espiritismo, budismo, candomblé, umbanda, judaísmo, etc.. Seriam exterminados.

seria uma visão desoladora.

Espero mesmo que eles acordem pra vida e parem de atacar o que pensam ser pecado.

• O Respeito é a melhor maneira de viver em sociedade .

• sim!! Olha eu não sou homofobico e nem tenho preconceito ..

AVISO: isto não é homofobia, É pura verdade*

Na bíblia evangélica diz que homosexualismo é pecado. E os evangélicos criticam

• FALOU BONITO!MAS A DUVIDA É,CADE A JODELY?? VOCE SABE?

• COMO DIZIA AQUELE COMEDIANTE DA PRAÇA É NOSSA:

GRAÇAS A DEUS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

• Pega leve aí...

Quem trata a homossexualidade como doença são os cientistas...

Qualquer cristão tem plena convicção que isto é um problema de ambito espiritual... ou seja, não é pessoal...

Porque não temos que lutar contra a carne e o sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais. Efésios 6:12

Sign In or Register to comment.