Tenho namorado, Mas gosto de outro o que fazer?

Esquecer o outro a FERRO ou terminar o namô atual? =(

Comments

  • Namorado é coisa do futuro, você deve se preocupar em estudar , pois isso vai trazer qualidade de vida melhor. Se tiver namorado ou gosta de alguém, manda todos catarem coquinho e vai estudar.

  • se vc ama outro pq começou a namorar com esse vc tem é que se **** pra deixa de ser piriguete

  • Porque vc não dá para os dois,isso é fogo no rabo.

  • Melhor acabar pois vc está enganando seu namorado e a vc mesma fikndo com um mas com o pensament no outro. Fique com quem vc realment quer não iluda ele e vc com sentimentos q não existe.

  • Não é legal brincar com os sentimentos dos outros!

    se você gostar do outro , tem que terminar com seu atual e seja sincera com ele..

    Se fosse ao contario você gostaria? então pense um pouco!

  • Puxa que difícil!........deixa eu pensar..........tic, tac, tic, tac, tic, tac...........ah! já sei!...Termina com o namorado e fica com quem vc gosta!!!!

  • Ué, se gosta do outro, termina com o atual e tenta algo com o outro!!

  • Dificiiil mais é muito dificil esquesser um ex usando otro garoto so se vc tiver muitta força de vontade e gostar de sofrer =D

  • Abra o jogo com seu namorado, e fala pra ele que está afim de outro, o namoro só vai bem qnd os dois se gostam, se não nem vale a pena continuar, é dificil fazer isso, mais é o mais correto..

  • vc tem o direito de ficar com quem quer e com quem realmente "AMA" certo???

Sign In or Register to comment.