Sera q estou gravida???

Oi Pessoal tenho estou numa agonia danada.

Minha menstruação tah atrasada a 5 dias e transei sem camisinha no meu periodo fertil.

Eh muito dificil minha menstruação atrasar.

E estou sentindo alguns sintomas pouco comuns. Toh com dor de kbeça, acordo com uma azia danada, toh com muito sono e ontem desceu tipo aquele liquido qdo estamos no periodo fertil com um poko de sangue e parou. E naum sei se eh neurose minha por causa da preocupação, mas toh com muita fome e qdo me olho no espelho parece q meu corpo tah diferente.

Fiz um preventivo em agosto junto com uma ultra transvaginal e naum deu nadinha. Sera q estou gravida???

Vale lembrar q jah marquei medico segunda feira. E se necessario farei um beta no msm dia.

Update:

Marcos: pode ter certeza q naum vou embalar sozinha, pq sou casada.

E se vier a criança vai ser muito bem vinda, naum queria engravidar agora, apesar de ser a vontade do meu marido. Mas vou ficar feliz com as 2 noticias. Soh toh msm anciosa em saber a resposta

Comments

  • Depende, se vc ta sofrendo de enjoo e colicas menstruais significa que vc ta gravida.

  • é bem provável que sim.

    boa sorte!

  • Os sintomas podem ser psicologicos...

    mas vc há de convir comigo que transar sem camisinha no período fértil é pedir para ser mamãe né?!?!

    Gente em dois dias respondi acho q 6 perguntas de "será q eu to grávida?"

    Camisinha tá aí e é de graça no posto... anticoncepcional...sei lá...se ficar grávida é bom...duro é ficar doente...!!!!

    Beijos e boa sorte!

  • naum sei + c tiver ele naum eh meu!

  • Eu perguntei pra vc se tinha usado a Pílula.

    Agora, vai embalar sozinha !!!!!!!

    Sem mais,

    Hasta la vista !!

Sign In or Register to comment.