virgindade,um assunto polêmico!?
pessoal,eu tenho 15 aninhus *-*
então gente...eu tive um namorado,na epoca eu tinha 14 e ele 15!
agente ja fez muitas coisinhas...mais nunca rolo aquilo pq ele sempre fugia !
agr eu to com 15 e to com outra pessoa!
vcs acham muito cedo perde a virgindade com 15 anos?
esse menino não e mais virgem!
ele vai fazer 16 e agente se gosta muito!
oque vcs acham?
eu sinto muito tezão por ele!
eu desejo muito ele,e percebi que ele tambem me deseja!
mais eu não sei como chegar nele e falar que eu quero ir pra cama com ele!
Comments
Não ligue pra essa coisa de idade,não faça só por ele quer ou pq suas amigas não são mais virgens ou pq quer ser a primeira da turma a perder..Virgindade hoje em dia é coisa valiosa e se ele ti ama, vai ti esperar o tempo qe for preciso..Soh faça se estiver preparada e ter responsabilidade o suficiente para aguentar QUALQUER tipo de CONSEQUÊNCIA.!
Só vc pode dizer qual será a hora certa pra isso acontecer. Use camisinha sempre
só é muito cedo pra perder a virginidade se você ainda não estiver preparado(a)
Quê isso Leticia, que fogo é esse menina, segura a onda porque você é nova e te digo com propriedade que sexo é bom sim mas não feito de qualquer jeito, e você com essa sua ansiedade pode por tudo a perder, vá por mim e não faça essa loucura, vai ser bom só no momento certo, quando estiver com idade apropriada e com alguém que ama, você está apaixonada e nada mais, e tem mais um detalhezinho, o homem transa e na prática perde a virgindade mas teoricamente continua virgem, só se sabe que ele não é mais se resolver contar a alguém, já a mulher não desfruta desse privilégio, lembre-se que normalmente os homens transam e pulam fora igual a um animal, reflita bem minha querida. *...esse tesão é passageiro, aliás tudo na vida é passageiro, menos o motorista e o cobrador...*
Tchau, valeu e fique na paz...
Ué.. se vc está pronta e tem vontade, vá em frente.
Vc não precisa chegar nele e falar,
é só vc começar, quando vcs estiverem a sós
Use camisinha.
nao precisa falar pra ele, da proxima vez q vcs tiver se pegando e rolar um clima bacana, tira a roupa +D
Nao faça isso, de pra mim antes , por favor,
adoro tirar virgindade de meninas safadas *-*
Powrra e so falar o homem sempre quer sexo,vcs mulheres q ficam de kao.
Deois que ele transar com você depois de ums meses logo após isso ele vai te trocar por outras e vai contar para os colegas dele que te pegou