amigos,você tem tatuagem e qual é? tem a ver com sua religião?

sua tatuagem tem a ver com sua religião???? quero tatuar uma que tem a ver com a minha religião!!!!!!!!!

Update:

astutho vou dar com um tambor na sua cabeça,rsrsrsrsrsrsrs!!!!!! bjos!!!!!

Comments

• Leleca,

Tenho, é uma pimenta. Nada a ver com religião, mas fiz porque adoro pimenta.

E o que vc quer tatuar?

Beijos!

• Tenho duas.

Uma gaivota no braço (influência da novela Paraiso Tropical) e um tubarão na perna.

Não tem nada a ver com minha religião.

Não aconselho ninguém a fazer tatuagem. Não creio que seja 'demoníaco', apenas não faço apologia.

Não sou contra, mas também não faço campanha pró tatuagem.

Se eu fosse fazer uma tatuagem que tivesse alguma coisa a ver com minha religião, faria o símbolo da quadrangular: aquele que tem o rosto de um homem, de um leão, de um boi e de uma águia. Ou faria os dois arcos que se encontram formando um peixe escrito 'Cristão' embaixo.

Mas não faço. Não quero fazer mais nenhuma tatuagem.

Paz

• Tenho algumas :]

• queria tatuar o nome da minha filha, mas morro de medo de agulha

• Tenho um Dragão no braço esquerdo e um Cavalo Marinho estilizado no antebraço direito, "por dentro'.

Tem a ver com uma certa época da minha vida, hoje são só decorativas, não representam absolutamente nada para mim.

Bj

Sugestão de tatoo para você :

Manda fazer o desenho de um negão batendo tambor, bem grande nas costas , kkkkkkkk

• tenho escrito karate em japones em kanji na perna!

• Não tenho não.Tenho medo até de agulha ....não suportaria a dor......

• Leleca, não tenho mas tô pensando em tatuar algo bem mais light, nada a ver com religião, algo mais místico do tipo fadas ou apenas uma borboleta. Sempre corpo meu cabelo mais curtinho e queria fazer próximo à nuca.

Esse mês coloquei meu percing no umbigo, mas isso também não tem nada haver com religião... rs

Beijos

Valéria

• Oi,tenho uma estrelinha no pulso e uma borboleta nas costas.

bj;

• pó leleca tenho três tatoos, na costa um pequena com o olho de iris um símbolo egípcio, na perna esquerda tenho a figura do demônio e já na direita tenho jesus cristo, e não tenho religião acredito em Deus como um ser de amor e luz, agora ja que voce e uma pessoa religiosa nao fica bem tatuar, pois isso e um acoisa que tu vai carregar por resto da vida e as pessoas gosta muito discriminar outras que tem tatoo, fui

Sign In or Register to comment.