Opinião de voces?? Preciso de ajuda =////?

Me ajudem..não aguento mais!

Fiquei c um amigo do meu irmão..fiquei 3 vezes com ele e aí teve uma confusão muito grande, em q ele acabou pedindo pra que não tivesse mais nada entre a gente!

E assim aconteceu..

Toda vez que eu o vejo bate aquela saudade e uma vontade de ficar c ele..mas não posso e nem ele quer por causa do meu irmao..

Agora sempre percebo que ele fica me olhando, me olhando.. sempre arranja uma desculpa para por exemplo..voltar no carro onde vou estarr..algo assim!

Fiquei c ele faz um bom tempoo..mas n consigo esquecer, nd!

Ontem num show qnd o avistei ele estava ficando c uma menina q conheço.. e foi a primeira vez q isso aconteceu..pois ele nunca tinha ficado c ngm na minha frente! Doeu muito..foi triste demais!

Um tempo depoiss ele encontra c a gente e fica com uma menina atras de miim! Ali foi propositaalll..

Fiquei c raiva pq tnt lugar pra ele ficarr tem que ser logo na minha frente? Queria respeiito nee..

Só que minutos antess um amigo dele tentou ficar cmg..fizeram uma rodinha e ele viu..chegou perto e ficou de olho! Claro que eu não fiquei c o amigo dele ne!

Vcs acham que ele ficou c a menina de propositoo? Oq eu faço em relaçao a ele? Beijos e obrigada

Update:

vcs acham que euu fico c alguem pra ver se toca elee ou então eu deixo ele na duvida se eu fiquei ou nao com alguem depois dele?

Comments

  • Amiga, quando duas pessoas se gostam de verdade elas ficam juntas, apesar de tudo.

    Vocês são jovens e estão descobrindo a vida, inclusive a decepção e a superação.

    Tente esquecê-lo e seguir sua vida. Seria interessante pensar bem antes de ficar com alguém novamente.

  • Uia que rolo ein!

    Ou ele gosta d vc ta ti botando ciumes!Ou ta tirando com a sua cara!Dai num sei O.o

  • pela as situações sitadas a cima , claro que esse menino te ama! manda teu irmão tomar no ** e ir pra **** que pariu e arrumar alguém pra ele, ok!? Acho que esse menino que vc ficou gosta muito de vc e quer ficra denovo e fica com outras só pra fazer ciúme , ou então:quer ficar com outras meninas pra fazer com que o sei irmão pense que entre o amigo e vc não há masi nada , pra depois esse amigo cchegar e te pegar de jeito!!!!!

    beiiijos ;*

  • larga ele e vem pra ca

  • Que confusão, vcs não estão juntos, ele disse que não poderiam ficar juntos e vc ficou brava pq depois de MUITO tempo ele ficou com uma menina na sua frente?

    Bom, se quer resolver veja logo o que você quer da vida!!! Quer ou não o maluco??? Se quiser, abra o jogo logo de uma vez... Se não quiser (ou se ele não quiser). Deixa o menino viver a vida dele e vá vc curtir a sua!!!

    Bola pra frente mulher... Rs...

Sign In or Register to comment.