É colorido, mas não é do tipo Mangá... a um tempinho atrás, quando ainda era possível assistir malhação, porque hoje é suicídio mental seguido de estupro degenerativo, uma personagem após terminar com o namorado mudou o visual e passou a usar um cabelo avermelhado, mas não era ruivo , era um vermelho quase preto da qual você só percebia o vermelho quando se movimentava, parecido com a cor do café ao sair do coador. Achei lindo e super, super sexy, simples e perfeito... : )
Comments
Azul com roxo.
Fica tri legal
É colorido, mas não é do tipo Mangá... a um tempinho atrás, quando ainda era possível assistir malhação, porque hoje é suicídio mental seguido de estupro degenerativo, uma personagem após terminar com o namorado mudou o visual e passou a usar um cabelo avermelhado, mas não era ruivo , era um vermelho quase preto da qual você só percebia o vermelho quando se movimentava, parecido com a cor do café ao sair do coador. Achei lindo e super, super sexy, simples e perfeito... : )
preto cm bolinhas rosas
Azul (pode ser claro ou escuro vc escolhe)
Roxo
Rosa (Pink)
SÃO ESSAS AS CORES Q EU ACHO BACANA!!!
Espero ter te ajudado!!
faz tipo vermelho mas nao muito vermelho, aquele quase tendeu rsrsrs ou entao as californinanas, pinta as pontas de loiro, fica lindo
se voce tiver um cabelo liso eu sugiro vermelho!
Azul sensual '-'
Azul
Azul, roxo , vermelho (cereja) fica bem legal
tenho 14 anos e quero pintar também, essas cores ficam lindas
Eu gosto do loiro com as pontas rosas...