Como que vai ser quando morrer?

Gostaria de saber o como vai ser quando morrer, minha alma vai sair e vou pra onde?

Comments

  • Homem sem fé...!!! Ampara os seus e se porte decentemente...

    A pior coisa é morrer e os outros "descerem a lenha'... ;-)

  • Há duas possibilidades

    1) a morte é o fim;se isso for certo deixaremos de existir,nossa consciência se apaga de vez como se fosse a chama de uma vela

    2) a morte não é o fim,ela apenas abre outro capítulo na nossa história;se isso for certo,há inúmeras vertentes religiosas que explicam como vai ser essa nova vida. é só escolher a que mais te agrada rs

    eu no entanto acredito que pode haver algo que nem fazemos idéia do que seja,algo que envolve muito mais a filosofia que a religião.

    as soluções que os homens encontraram para burlar a morte e o fim da existência não explicam satisfatoriamente esse que talvez seja o maior mistério de todos os tempos

  • Cara, se tu tiver sorte, tu vai pro céu. Se tu acreditar em qualquer outra religião que não seja o catolicismo, tu se fudeu, porque, de acordo com eles, o deus certo é o deles. Aí é sorte pra escolher o deus certo e, olha, tem um bucado de deuses ae. Boa sorte!

  • Meus órgãos que estiverem saudáveis viverão em outras pessoas. Minha alma vai desaparecer. O restante do meu corpo vai virar cinzas...

  • Muitas pessoas se perguntam isso, mas a verdade só virá quando chegar a hora.... viva a sua vida até esse momento chegar e lá terá a sua resposta....

  • não se preocupe com isto, se preocupe agora com quem andas, o que falas o que vê, se preocupe com suas ações, pois se for para algum lugar, ou for encontrar outras pessoas, quero encontrar o que for de melhor do outro lado.

  • Cara, isto vc vai saber quando chegar a sua hora.

  • Não sei, só saberei depois que morrer.

  • Diz a lei natural, que após a morte, seremos o que fomos em vida. Pode até parecer estranho,mas não é! Pelo visto, você já sabe da eternidade da Alma, essa Essência Eterna, Inteligente e que armazena em si mesma tudo o que aprendeu ao longo desses bilhões de anos animando diversas formas de vidas até chegar nessa nossa humana. Já tivemos várias outras vidas humanas, mas será dessa atual que ditará o nosso comportamento em Espírito (Alma). Se aprender sobre o que realmente somos (Alma, Espírito), facilitará o seu desenlace do corpo (pois, o único que morre é ele), mas isso somente, não proporcionará o equilíbrio que precisamos. Mesmo que tenha sido um bom cara em vida , ainda tem os hábitos (vaidade, alimentação, sono, vícios, sexo, etc.) que o corpo proporcionou a Alma, e esses, dependendo da dependência criada, trará transtornos para Alma (Espírito). Isto que dizer, todos nós de uma forma ou de outra sofreremos após a morte do corpo. Mas há atos mais graves que podemos cometer durante a vida, que poderão trazer um sofrimento maior e mais prolongado.

    Sei que é impossível termos só atitudes boas em vida, mas que também não seja o pior. Aprenda mais sobre a Alma que somos. E tem mais um detalhe: mortes violentas, mutilações do corpo também serão sintomas que levaremos após a morte do corpo; então cuidado!

    Tinha esquecido de uns detalhes: tudo será aqui na Terra mesmo, não há outro lugar. Céu e inferno, é um estado de consciência.

Sign In or Register to comment.