Cite um(uns) dos piores e dos melhores filmes que já assistiram?
Pior - Despertar dos mortos
Melhor - Piratas do Caribe 1
Update:Aqui tem boa parte das respostas fala de efeito borboleta como um dos melhores concordo plenamente !Muito bom
E os piores a galera ta caprichando só pelo nome já da pra ver que o filme é tosco!rsrs
Comments
O Pior: "Igual a Tudo na Vida" é totalmente idiota.. besta.. deprezivel
e o Melhor: "Antes que termine o dia" olha.. nao faz mto meu estilo mas confesso que foi o melhor filme que já vi!
Melhor- Harry Potter (TODOS)
Pior- A lagoa Azul
Melhor: Wall-e
é difÃcil classificar um só heuheuhe pq adoro tudo que é da Dinsey e muitos terror e comédia... mas como é o mais recente fico com esse
Pior: Posso colocar dois? hehe
O CABEÃA DA FAMÃLIA
eu jurando q era filme de terror afff... fui assisti em familia... tem um cara cabeção que é o cérebro, um homem q tem a audição, visão e o ofato de uma raposa... e a mulher nem preciso dizer no q ela eh boa hauhauhauha era bem assim q falava o filme....
afffff zoadaum....
FORMIGA NAS CALÃAS
o filme fala sobreum garoto q fica o filme inteiro falando com seu pênis nossa é zoado...
huahuahuahuahaha
ESSES SÃO OS PIORES
------------------------------------
estou com uma dúvida cadê as perguntas de cinema?
agora só vem pedindo download... ou legenda.... ou coisa parecida... isso eh taum xato...
Nossa esse ano eu assisti dois que eu odiei!
"Onde os fracos não têm vez" e Sweeney Todd", tem também um que eu odiei "Eraserhead" (eu amo David Lynch, mas esse é o pior filme dele!)
Melhores?
São sempre os mais difÃceis, mas gosto muito do "Brilho eterno de uma mente sem lembranças" e "Donnie Darko".
De todos os filmes q já assisti esses foram os mais me marcaram como pior e melhor.
Pior:Super-Heróis-A liga da injustiça.
Melhor:Paixão de Cristo
De olhos be fechados,foi sem dúvida o pior filme que já vi.
Efeito Borboleta,poxa que roteiro,ha! e também O sexto sentido
São tantos, mas vou citar um filme que, além de ruirm, é totalmente inverossÃmil: "Serpentes a Bordo".
melhor - batman, cavaleiro das trevas
pior - hulk (o primeiro)
pior: nada é para sempre
melhores: piratas do caribe [o 2 é o melhor]; todos do high school musical; 99% dos filmes da disney são perfeitos; a lenda do tesouro perdido; prova de fogo; o todo poderoso.
bjs
Os piores para mim : O homem rato,O homem cobra,O carro assassino,O homem Mosca,O homem tubarão,A lenda ,hospital maldito.........tudo dinheiro jogado fora hehe,
mas estes aqui gostei : O dia depois de amanhã,Múmia 1,2,3,fique rico ou morra tentando, A procura da felicidade, clássicos ghost ,et o extra terrestre,tira da pesada 123, CAÃADORES DE EMOÃÃO, corra que a policia vem ai .......