Cite um(uns) dos piores e dos melhores filmes que já assistiram?

Pior - Despertar dos mortos

Melhor - Piratas do Caribe 1

Update:

Aqui tem boa parte das respostas fala de efeito borboleta como um dos melhores concordo plenamente !Muito bom

E os piores a galera ta caprichando só pelo nome já da pra ver que o filme é tosco!rsrs

Comments

• O Pior: "Igual a Tudo na Vida" é totalmente idiota.. besta.. deprezivel

e o Melhor: "Antes que termine o dia" olha.. nao faz mto meu estilo mas confesso que foi o melhor filme que já vi!

• Melhor- Harry Potter (TODOS)

Pior- A lagoa Azul

• Melhor: Wall-e

é difícil classificar um só heuheuhe pq adoro tudo que é da Dinsey e muitos terror e comédia... mas como é o mais recente fico com esse

Pior: Posso colocar dois? hehe

O CABEÇA DA FAMÍLIA

eu jurando q era filme de terror afff... fui assisti em familia... tem um cara cabeção que é o cérebro, um homem q tem a audição, visão e o ofato de uma raposa... e a mulher nem preciso dizer no q ela eh boa hauhauhauha era bem assim q falava o filme....

afffff zoadaum....

FORMIGA NAS CALÇAS

o filme fala sobreum garoto q fica o filme inteiro falando com seu pênis nossa é zoado...

huahuahuahuahaha

ESSES SÃO OS PIORES

------------------------------------

estou com uma dúvida cadê as perguntas de cinema?

agora só vem pedindo download... ou legenda.... ou coisa parecida... isso eh taum xato...

• Nossa esse ano eu assisti dois que eu odiei!

"Onde os fracos não têm vez" e Sweeney Todd", tem também um que eu odiei "Eraserhead" (eu amo David Lynch, mas esse é o pior filme dele!)

Melhores?

São sempre os mais difíceis, mas gosto muito do "Brilho eterno de uma mente sem lembranças" e "Donnie Darko".

• De todos os filmes q já assisti esses foram os mais me marcaram como pior e melhor.

Pior:Super-Heróis-A liga da injustiça.

Melhor:Paixão de Cristo

• De olhos be fechados,foi sem dúvida o pior filme que já vi.

Efeito Borboleta,poxa que roteiro,ha! e também O sexto sentido

• São tantos, mas vou citar um filme que, além de ruirm, é totalmente inverossímil: "Serpentes a Bordo".

• melhor - batman, cavaleiro das trevas

pior - hulk (o primeiro)

• pior: nada é para sempre

melhores: piratas do caribe [o 2 é o melhor]; todos do high school musical; 99% dos filmes da disney são perfeitos; a lenda do tesouro perdido; prova de fogo; o todo poderoso.

bjs

• Os piores para mim : O homem rato,O homem cobra,O carro assassino,O homem Mosca,O homem tubarão,A lenda ,hospital maldito.........tudo dinheiro jogado fora hehe,

mas estes aqui gostei : O dia depois de amanhã,Múmia 1,2,3,fique rico ou morra tentando, A procura da felicidade, clássicos ghost ,et o extra terrestre,tira da pesada 123, CAÇADORES DE EMOÇÃO, corra que a policia vem ai .......

Sign In or Register to comment.