Meu xbox 360 conecta a internet mas na hora de testar a internet da errado?

Instalaram internet de 5 megas da OI aqui em casa wi-fi, quando eu ligo meu xbox e conecto ela no meu wi-fi e coloco para testar a conexão não da certo, tento entrar no meu xbox live e não consigo mas ta conectado e não funciona queria saber o porque dessa ocorrência alguém me ajuda por favor...

Comments

  • Olha pode ser problema com seu Wi-fi...

    Se o Wi-fi tiver senha e o Xbox 360 não estiver pedindo pode ser esse o problema porque meu amigo tem um que também tava dando erro por causa que não tava pedindo senha,então se for esse o problema va em algum lugar que vende videogames e pergunte as vezes pode te ajudar...

    Haa e também pode ser que seu Xbox não está configurado corretamente se for o oficial pode ser algum problema na hora de conectar ao Wi-fi,mas se for o falsificado não vai entrar na net nem se mexer nas configurações...

    Espero ter ajudado,

    qualquer coisa conte comigo!

  • Você já tentou configurar a internet wi-fi no xbox comprou um cartão live gold se não der serto reze para

    que deus ouça suas preças.

    Espero ter ajudado.

  • Cara posta ai o que exatamente aparece na Tela , eu a uns 15 Minutos atras aparecia um Erro quando eu tava tentando conectar na Minha conta BR da Xbox Live Aparecia isso aqui

    erro 80072ee2

    Se caso aparecer isso ai , fica tranquilo pois aqui já voltou ao normal isso é erro da Xbox Live e não do Xbox 60 ou da tua Rede

    Mais posta o Erro ai ou vocês mesmo pesquisa no Suporte da Xbox live que eles já dizem qual é o problema que isso esta ocorrendo

    Espero ter ajudado

Sign In or Register to comment.