Me disseram que preciso de tratamento?

Gente, a coisa tá feia pro meu lado, depios das burradas todas que fiz e que todos sabem, quem não souber, entre nas minhas perguntas e saberão.

Reconheço que fui completamente errada em minhas atitudes com meu ex, o problema é que ele quer que eu conte para meu pais os vacilos pq meus pais estão irados com ele como se ele fosse o culpado, coisa que não é pq pra ele eu já adimiti, o problema é que meus pais não confiam em mim e se eu contar vai piorar as coisas, mas tbm não quero que meu ex fique do jeito que está, o cara tá sofrendo muito por minha causa (gente é serio, eu vacilei mesmo), mas não consigo falar a verdade. Ele está passando por muitos problemas por causa disso, eu disse coisas paras as pessoas sobre ele que não aconteceram e estão todos acabando com o moral dele. Isso me machuca muito, ele sempre foi tudo o que uma mulher quer e eu joguei fora, o pior, ele me perdoou e disse que ainda me ama e que se eu quiser ele passa uma borracha no acontecido e tenta novamente. Eu quero muito mas depois de tantas que fiz contra ele, eu teria que contar a verdade que ele já sabe para todos.

Socorro, preciso de ajuda!

Comments

• Amiga

Você precisa contar a verdade para os seus pais... Você sabe que o pai da mentira é o diabo, portanto quando você vive uma mentira você está fazendo a vontade do diabo. Comece a falar a verdade para os seus pais, sendo assim você estará agradando a Deus, pois tenho certeza que Deus não está se alegrando com vc!

• Garota ACORDA!!!!! o que ganha prejudicando uma pessoa que parace te amar muito... VC È DOENTE??????

Confesso que as suas maldades me deixaram enfurecida... Mais sei que um dia vai pagar por tudo isso...

Se arrependa de tudo isso, e liberte-se dessa lama que está vivendo...

Vc não tem limite, e se continuar mentindo, vai acabar com a vida desse rapaz que um dia foi seu noivo...

QUE DEUS TE ABENÇOE.

• é melhor vc contar a verdade

pros seus pais...

segundo retirar a queixa

e assumir pra todo mundo que

a errada é vc e não ele

porque na verdade ele é a vítima

tudo que planta colhe e um dia

isso tudo vai passar...sabia...

e sabe o que vai acontecer se vc não

buscar a Deus...

vc vai perder o seu noivo

ele vai encontrar uma moça que realmente

o mereça e vai dar valor a ela...só isso...

e vc...pense nisso??

só quis ajudar.

• Vou ser bem sincera com você!!

Decida-se, já não é nenhuma menininha de 10 anos, cresça e veja bem o que faz com os outros porque um dia alguém fará contigo e não gostará, li suas perguntas e fiquei chocada com o seu poder de destruição se sentimento alheio, nao estou aqui para julgar ninguém mas peço que se decida porque está magoando alguém que não merece!

Começe primeiro contando toda a verdade a seus pais, sem medo das consequencias porque tal foi você quem cometeu o erro! E depois retire a queixa e tente explicar ao seu ex que você foi fraca acreditando nas demais pessoas e que por isso você agiu de certa forma, peça perdão, e vai viver sua vida da maneira que você acha melhor! De nada adiantará ficar se julgando, o certo é agir como adulto aguentando as consequencias que voce mesmo deixou para trás junto do teu passado, faça isso e recomeçe sua vida!

Beijos

Se quiser me manda uma MP, que te passo meu msn e agente conversa...

• Srta Blessed Worshipper, a mentira nunca é a melhor saída.

Uma hora descobrem a verdade (e isso vai acontecer, não tenha dúvidas) e quem vai ficar muitíssimo pior na história é você.

Então, fale a verdade a todos.

Além do mais, o que você está fazendo seu ex passar por mentiras (ou omissões) suas, não é nada legal e você reconhece isso.

Não faz isso não, moça..

• Duvido que vc goste dele, pelo menos no sentido de amá-lo, portanto é melhor para ele e para vc que sigam suas vidas separadamente.

• Ser sincero é...

Não apenas “falar” a verdade...

É “agir” com sinceridade...

Ser fiel é...

Não apenas “não trair” no campo físico...

É “ser fiel aos sentimentos que se sente”...

Amar é...

Não apenas “dizer eu te amo” e apreciar apenas as qualidades do companheiro...

É também “reclamar”, quando preciso for, para algo melhorar, e saber aceitar os defeitos do parceiro, pq, afinal, ninguém é perfeito...

• Assuma o seu erro

• Ninguém tem NADA a ver com os problemas entre vocês e, se ainda há um pouco de amor entre vocês, seja lá o que foi que aconteceu;até traição, isso deve ficar restrito entre as tres partes sómente.

Publicar isso,'pode ser trágico no futuro. Já imaginou, vocês se unem e um dia, teu filho ou filha chega em casa e diz ter escutado bobagens sobre você....

Conversem... Perdoar ou não é algo difícil...

Me manda teu email que posso te passar um material. Quem sabe, te ajude mais, ok?

Mas, muita calma e serenidade numa hora dessas ok?

• Se você realmente o ama e quer ele de volta, deveria pensar nas suas atitudes e comportamentos, se ver que está errada e quer mudar, sua chance é agora. Se seu namorado está disposto a te perdoar, deveria ouví-lo e fazer o que ele te pede. Se a situação está tão ruim assim, não omita ajuda, vá atrás, procure um profissional para te ajudar a tomar a melhor decisão.

"Errar não é burrice, burrice é persistir no erro".

Mentiras sempre vêm a tona... pense nisso!!!

Sign In or Register to comment.