Gosto muito de ciências humanas. Estudei filosofia, mas hoje em dia diria que o que me seduz mesmo é a psicologia, porque o comportamento e a psique humana é qualquer coisa de inexplicavelmente fantástico!
Também tenho interesse e leio bastante sobre astronomia. A complexidade do universo é incrível. Gosto demais de Carl Sagan, cujas obras me despertaram ainda mais o interesse para essa ciência.
Comments
Olá,
Gosto muito de ciências humanas. Estudei filosofia, mas hoje em dia diria que o que me seduz mesmo é a psicologia, porque o comportamento e a psique humana é qualquer coisa de inexplicavelmente fantástico!
Também tenho interesse e leio bastante sobre astronomia. A complexidade do universo é incrível. Gosto demais de Carl Sagan, cujas obras me despertaram ainda mais o interesse para essa ciência.
Bjos!
Biologia (claro! rs) e Psicologia/Neurociências.
Psicologia e coisas que estudam o universo.
Ciências Econômicas, PolÃticas e Sociais.
E claro, a ciência do espÃrito: Espiritismo.
Biologia, Paleontologia Matemática, Geologia, História Geral. Nunca fui muito fã de QuÃmica, talvez porque os professores não fossem tão bons.
Essas ciências têm, obviamente, suas subdivisões e especializações.
Eu gosto de Ciências de um modo geral, mas atualmente ando dedicando-me um tempo à mais a Filosofia (que não deixa nunca de ser uma ciência) e intrÃnsicamente também gosto de História.
FÃsica
Biologia Molecular
BioquÃmica
Astronomia
Fisica Quantica
Psicologia
quimica fisica historia amtematica arquitetura . musica. geologia. geografia. o que tenho mais dificuldade mesmo é a geometria. mas quanto aos demais gostod e todas as ciencias anda cotnra nenhuma delas. tem cosias fatos interessantes em todas elas.
Matemática
Eu gosto de tudo que a ciência produz...