alguem conhece alguma clinica gratuita para tratamento de drogas?
gostaria de3 saber se aquém conhece alguma clinica para tratar usuários de drogas, mais teria que ser perto ,no interior de São Paulo.
e também gratuita , pois a minha mãe não tem condiçoes de pagar ,ela e aposentada,e o meu irmão pressisa urgente .
se alquem poder me responde agradeço.
Comments
Oi!
Centro de Atenção Psicossocial – CAPS ORION AD II
Endereço: Avenida José Muniz Ribeiro, 100 – Vila Paranaguá – CEP: 03807-010
Fone: 6544-4896/ 6547-2154
Site: www.orion.org.br
E-mail: [email protected]
Área de Atuação: Há 5 anos, no tratamento de usuários de álcool e drogas
Serviços Oferecidos: Esta unidade conta com quatro salas para atendimento ambulatorial, enfermaria, refeitório,
cozinha e sala para palestras oficinas terapêuticas e cursos de sensibilização e capacitação para agentes
multiplicadores atuarem na prevenção ao uso de drogas; oferece também atendimento médico psicológico,
psiquiátrico e assistência social para pessoas a partir de 12 anos; a previsão de atendimento é de 250 pacientes
por mês.
Centro de Recuperação Coronel Edson Ferrarini
Endereço: Avenida Jabaquara, 2669
Fone: 3886-6789
Site: www.coronelferrarini.com.br
E-mail: [email protected]
Área de Atuação: Orientação e ajuda ao dependente do álcool ou das drogas
Serviços Oferecidos: Promove campanhas contra as drogas e realiza reuniões às tercas e sextas para terapia
familiar (gratuito).
NA – Narcóticos Anônimos
Endereço: Avenida Senador Teotônio Vila, 4029 – Bloco 13C – Apto. 11 – Vila São José – CEP: 04833-001
Fonefax: 5594-5657
Site: www.na.org.br
Bom Dia, Acho que CAPS não adianta meu pai ficou esperando e não teve oportunidade de tratamento. Mas corremos atras e achamos um homem na Cidade De Maringa que fas tratamento. Graças a Deus hoje ele está liberto do Alcool. Mas Lembrando A pessoa tem que querer o tratamento. Qualquer coisa me mandem Email. [email protected].
Em uma cidade vizinha a minha tem o CAPS citado pela Fabiana. Os dependentes passam o dia lá e voltam para casa a noite, caso precisem de internação serão encaminhados .Lá fornecem assistência médica, psicológica e psiquiátrica, inclusive com remédios de graça.Tratam também de tabagistas ( parei de fumar lá) e de doentes com transtornos mentais. É um belo trabalho feito com muita dedicação pelos funcionários e médicos.Esse de eu falo fica em Dracena(SP) mas tem em outros lugares.