Quando Jesus teve fome e não tinha ninguem para lhe dar nada deus teria multiplicado peixes....?

não tem ninguem para alimentar a imensa população que sofre com fome lá na Africa, e pq ele não repete o milagre da multiplicação dos peixes,??? vai ficar esperando alguem vir ajudar essas pessoas, enquanto elas morrerem,????

Comments

• Comece vc, fazendo uma pequena doação, e incentivando outros a fazer o mesmo, o que já ajudaria e muito. Aí está a verdadeira multiplicação dos pães.

• Jesus sou eu, voce e todos os que queiram ajudar.

hipoteticamente essa é a resposta.

mas como ninguem quer o titulo de >Jesus niguem faz nada e deixa esse povo morrer de fome mesmo.

como dizia o velho deitado.

Uma andoria só, nao faz verao.

e enquanto esse povo besta espera Jesus voltar, fica assistindo de plateia em sua grande hipocresia humana, de colocar todas as responsabilidades no Tal Jesus e esperar que ele venha do espaco sideral matar a fome desse povo.

o povinho ignorante sô.

e sem humanidade.

alias, por que se intitulam humanos se todos nao passam de umas bestas humanas que nao ligam aminima pra morte dos outros e ainda se aproveitam pra ganhar grana nas costa da desgraca alheia.

precisava desabafar e a pergunta veio na hora certa.

• Existem certas coisas meu irmão que estão ocultas ao homem e só Deus sabe o porque, olha o que diz esta passagem bíblica no livro de Deuteronômio cap 29 ver 29 diz ( As coisas encobertas são para o Senhor; nosso Deus; porem as reveladas são para nos e para nossos filhos, para sempre, para cumprimos todas as palavras desta lei )

Ora meu irmão o homem pensa que sabe tudo e na verdade não sabe nada e tira essas conclusões da sua própria mente.

Certas coisas não convém ficarmos colocando Deus na parede tudo que acontece tem um motivo e esta e um motivo que não nos cabe ficarmos indagando a Deus.

Porque não orarmos para que Deus tenha misericórdia da quele povo e não simplesmente ficarmos querendo saber o porque,

Que Deus abençoe a todos.

• Não leve tudo tão ao pé da letra como está escrito na bíblia, senão vai parecer com alguns fanáticos que andam por aí. Já ouviu falar em metáfora? Bom, esse história bíblica serve para nos lembrar, que multiplicar muitas vezes é partilhar. Pense matematicamente...se vc tem dez peixes e encontra 1 pessoa que não tenha nada e divide com ela, você passa a ter menos, mas menos pessoas tem nada. Deus nos criou, mas assim como não ficamos a vida inteira na barra da saia de nossas ma~es, acho que devemos parar de botar a culpa de nossa desgraça em Deus e trabalhar mais para o próximo, não acha?

• Por que você não ajuda essas tais pessoas famintas...?

Já que parece tão preocupado.

Deus que se dane.

Sign In or Register to comment.