quero muito ter meu último bebe ,,me ajudem nas dúvidas por favor?
oi pessoal,,olha só meu ciclo é de 28 dias certinho,meu último ciclo foi 28 de setembro 2008,qual meu dia hiper Mega fértil para dar certo alguém pode me dar essa dica??/será que o uso de anticoncepsional a muito tempo interfere nisso? pareiei de tomar esse mes..bjs meninas fofas adolo vcs;;;
Comments
Oi Drica..
estou no mesmo dilema que vc.. parei de tomar o anticoncepcional a tres meses.. e esse é o terceiro mes que tento.
Os meu periodo fértil começa dia 3/10 até 09/10... tb tenho ciclo de 28 dias certinhos... amanhã tenho consulta marcada com minha ginicologista.. e pedirei a ela para passar uma tranvaginal para mim fazer no 13, 14 e 15 dia provavel da ovulação para saber mais ou menos os dias melhores para eu treinar e obter êxito.
Então no seu caso flor se vc menstruou no dia 28/09 o seu periodo fertil vai começar em 07/10 e vai até o dia 14/10. O provavel dia de sua ovulação será no dia 12/10. Fica atenta nesse dia.. para ver como o seu muco esta. pode te ajudar bastante. Mês passado eu estava muito anciosa e esse mêS não mais.. pois entreguei na mão do Senhor. Mais treine bastante do dia 07/10 ao 14/10. Qualquer coisa se quiser pode me adicionar no msn.. para trocarmos ideias.. bate-papo e até para uma poder dividir com a outra anciedade.. para uma poder dar uma palavra de fé para outra..
se vc quiser me adiciona: [email protected]
BeijoOs Férteis.
e que Deus lhe Abençoe
o AC pode interferir sim,mas tbem pode ser que seu organismo ja esteja preparado para uma gravidez..vou deixar a data possivel do seu periodo fertil e a data possivel da sua ovulação para o proximo mes...boa sorte!!!
sua proxima ovulação será no dia: 12/10/2008
seu proximo periodo fetil será do dia: 09/10/2008 até o dia 13/10/2008
entra nesse site http://saude.fok.com.br/calendario-da-mu... eu adorei e fiquei fã! Tem a melhor tabela que já vi... vc digita o dia da sua menstruação e ela além de dar seus dias férteis, já da também até as possibilidades de ser menina ou menino, prá quem tá querendo engravidar, é ótimo! Boa Sorte! Bj!
o uso prolongado de anti,pode acarretar uma certa demora pra engravidar,mas isso varia muito de mulher para mulher.
seu periodo fertil é 14 dias antes da menstruação.
boa sorte.
http://focalizaisso.com.br/calendario-da-mulher/
entra neste site é ótimo, ele foi muito útil pra mim
espero que te ajude tbm, as datas batem certinho