O amor é uma flor roxa que nasce no coração dos troxas?

Coisa bonita, coisa formosa, quem foi que disse que tem que ser magra pra ser gostosa?

Heheheeh Ven Ni Min ! ! !

Update:

Mila Barriga -- >> O "Ajeitadinha" foi apenas uma forma de me expressar. Não só acho, mas tenho certeza que de existem magrinhas deliciosamente gostosas, isso é fato! O fato é que Feio do jeito que sou não tem magrinha e nem gordinha e por isso vou morrer virgem.... =\

Update 3:

Filha do DiDi -->> Percebeu como as pessoas são revoltadas? Credo...='(

Comments

  • O pessoal não tem senso de humor. Credo!

    Não percebem que você quer se divertir... falta bom humor e sensibilidade. Ofendem-se facilmente. Nada a ver o comentário do Grimmjow.

    E para você que elogiou o amor e as mulheres de uma forma em geral, mando-lhe essa peróla pensada por alguma mulher inteligente, criativa e um tanto revoltada: (tive que acentuar o Ó da peróla porque o mente suja do YR, pensou outra coisa)

    " Homem é igual vassoura, sem o pau não serve pra nada". kkkkkkkkkkkkkkk

  • Sim com certeza!

  • hum. é mesmo?

  • Eu concordo O amor é uma flor roxa que nasce no coração dos troxas. Que valor tem o AMOR hj ? caramba ninguem se respeita todo mundo trai vtnc o unico amor que eu acredito e vivo é pela minha familia o resto é só conversa.

  • FIU FIU...!!! Ele nao anda, ele desfila, ele eh top, capa de revista... pena q nessa fto nao da pra ver seu sorriso sexy e seu olhar 43, mas o corpitho ta em cima hein?! Tem feito kadimia?? Assim mae num guenta ;-)

  • Poético heiiin ...

    Fiquei emocionada

    -SQÑ.

    Se o amor for a flor roxa , eu quero que brote em meu "corassaum".

    Tem algum problema com as magras ?O.o

    ^.^

    __________

    "magrinha ajeitadinha" , que isso , boy?As magras também podem ser gostosas.

    É só procurar ... SIIM, sim tem " cheinhas de tirar o chapéu " =)

  • Acho que você fala isso porque ninguém te quer , mas quem iria querer um cara idiota e criança que cria um perfil com nome de "Feio pra karai " e faz piadinhas sem graça e ainda tem preconceito com meninas gordinhas , só acho que você tem que rever seu conceito e virar macho , porque você é meio tosco, meio sem noção sabe ..

    Enfim tem pergunta mais interessante pra responde.

  • não, nada a ver.

Sign In or Register to comment.