OLHA VOU DAR UMA AJUDA P/ VCS Q Ñ SABEM.KKKKKK?

CURSO 'THE BOOK IS ON THE TABLE'

O Brasil sediará a Copa de 2014. Como muitos turistas de todo mundo estarão por aqui, é imprescindível o aprendizado de outros idiomas (em particular o inglês) para a melhor comunicação com eles. Pensando em auxiliar no aprendizado, foi formulada uma solução prática e rápida!! Chegou o sensacional e insuperável curso 'The Book is on the Table', com muitas palavras que você usará durante a Copa do Mundo de 2014.

a.) Is we in the tape! = É nóis na fita.

b.) Tea with me that I book your face = Chá comigo que eu livro sua cara.

c.) I am more I = Eu sou mais eu.

d.) Do you want a good-good? = Você quer um bom-bom?

e.) I will wash the mare. = Vou lavar a égua.

Quer ser poliglota?

Na compra do 'The Book is on the table' você ganha inteiramente grátis o incrível 'The Book is on the table - World version'!!!

Outras línguas:

CHINÊS

a.) Cabelo sujo: chin-champu

b.)Descalço: chin chinela

c.) Top less: chin-chu-tian

d.) Pobre: chen luz, chen agua e chen gaz

JAPONÊS

a.) Adivinhador: komosabe

b.)Fraco: yono komo

d.) Me roubaram a moto: yonovejo m'yamaha

AI VC JÁ PODE IR TREINANDO....

Comments

  • kkkkkkkkkkkkkkkk raxei

    do you want a good-good

    kkkkkkkkkkkkkkkkk

    eh isso ai quem não sabe brincar não desce pro play

    legal

  • Meu Deus, você é lindo! Queria poder dizer isso em inglês. You are very beautiful. Acertei? Espero que sim, mas se estiver errado não importa. Espero que você não se incomode com isso mas eu precisava dizer. Kara, você é um pão de padaria, daqueles que derretem.

    Como estou sendo vulgar. Desculpa. Eu poderia dizer isso por email, mas você não permite. Sua foto me deixou meio sem fôlego. LINDÃÃAAAAAAAAAAAAAAO!

  • UAU, seu ingles eh perfeito, quer andar comigo no recreio? por favor

  • E aquela piada de "como se fala AIDS em japonês"? Kumata.

  • vou treinar..................

  • rsrsrsrsrsrsrsr pois parabens rsrsrsrsrsrsrsrsr vc conversa bem ingles rsrsrsrsrsrsrsr.................

  • faltou isso é um assalto em varias linguas.

Sign In or Register to comment.