Sonhei que estava gravida e tive uma criança. O que isso significa?

Uma das minhas filhas segurava a criança para não cair.

Comments

• Olha, Eliane, eu sempre ouvi dizer que quem sonha que teve um filho ou está grávida que isso significa "Vida Nova".

que vc terá mudança em sua vida.

Boa Sorte.

Abraços.

• Absolutamente nada!

• isso quer dizer que você mastarde você pode ter um mais você quer ter?

• Sua ansiedade para ser mãe, pode causar este tipo de sonho

%

• significa que está na hora de dar um irmão pra suas filhas

• Vc vai realizar um grde sonho, algo pelo qual vc vem batalhando há algum tempo.

• Quantas opiniões boas, não?! Concordo com a maioria delas: é um desejo de ser mãe.

Mas eu noto no seu sonho uma certa "insegurança" quanto a concepção de uma nova vida, o qual você pode perceber no temor pela queda da criança.

Nesse momento ( no sonho) "você" questionou suas condições de vida atual (inclusive saúde) quando projetou na "...filha que segurava a criança..." a parte mais equilibrada da sua personalidade que é capaz de seguir em frente com o desejo.

Trata-se de um "impasse" que não é prejudicial. Mas se não for resolvido transforma-se em "entrave" (neurose).

Valeu?!

• sonhos tb sao desejos reprimidos ..ou mal esclarecidos ...

melhor momento pra se concentrar e refletir sobre isso eh pela manha ..logo quando acordas....boa sorte

• Isso quer dizer que você deve ficar pronta para novos desafios, grávida com criança nascendo é renovação, quanto a estar preocupada para que a criança não caia é a sua insegurança. Sua vida deve ter mudanças...boas mudanças.

• Os sonhos apenas refletem nossos maiores medos ou nossos maiores desejos. Cabe a você decidir qual das duas opções é a verdadeira no momento; ou ainda se ambas são verdadeiras.

Sign In or Register to comment.