Dê asas a sua imaginação e me diga...?

...com qual celebridade (ator/atriz, cantor/cantora, pessoa pública em geral), você gostaria de viver uma história, uma cena de filme, de novela, um romance ou uma loucura qualquer???

Vale qualquer loucura, e a mais lmaluca vale 10pts!!!

Comments

• pow, a minha imaginaçao vagueia no mundo das celebridades internacionais .... as duas principais sao "Chris Brown" e "Beyonce" sempre me imagino, comprandu um ingresso pro show deles aki no Brasil (camarote), e depois eles escolhem alguemdo publico para ir ao palco, e eu sou o escolhido, depois me levam ao camarim, e me convidam para passar 1 mes em suas respectivas casas, "onde dariamos uma volta por Las Vegas, curtiriamos muito so nos dois (eu e chris brown, eu e Beyonce)

dai, dairiamos pra dançar, e apos avaliarem minha dança, me xamariam para fazer part do grupo de dançarinos

....

num eh show?

imagina, vc e chris brown ou vc e beyonce ....

putz ... da ate arrepio nos neuronios ... rsrsrsrsrsr

• Eu queria ser a personagem da "Lagoa Azul" e queria q ele fosse o George Clooney

Ui q delícia!

• Não é bem uma loucura, mas uma trivialidade. Gostaria de passar uma tarde conversando com Johnny Depp e saber dele como foi a caminhada longa pra chegar a ter reconhecimento quase numa época em q mtos atores já estão encerrando a carreira.

• Gostaria de viver uma historia de amor com o Shane West no filme um amor pra recordar o personagem dele é tao romantico e fofo da vontade de puxar ele da televisao pra mim

• Com a mulher gato. Só pra ver o que ia sair do cruzamento de gato com morcego rss

• Com o personagem House huahuahuahua

• Gostaria de fazer um filme com a Fergie que eu acho linda, onde teríamos que salvar a África de todos os seus problemas em apenas 7 dias.

Bjs ;)

• luana piovani

um filme contando a história adão e eva

• Reynaldo Gianechinne

Sequestraria ele para uma ilha deserta e faria tudo que me desse vontade

• Eu iria adorar viver as cenas de velocidade dos filmes "Velozes e furiosos" e "60 segundos",mas não tenho um artista em especial,não.

Sign In or Register to comment.