Qual o melhor programa para se baixar músicas,vídeos,etc?

Me indicaram vários tipo Emule, LimeWire, Ares, TreeMule, mas afinal de contas, qual seria o mais indicado para baixar músicas que não fikem mofando, aguardando usuários, e que tbm tenha muita opção.

Gente, desde já agradeço a colaboração!

Beijos.. ;*

Comments

  • Na minha opinião não há um programa melhor que outro. Na verdade isto dependerá mais do usuário do que do programa em si. Por exemplo de que adianta dar uma Ferrari para quem não sabe dirigir. Qualquer um dos programas citados sendo bem configurado irá exercer o seu papel. Indico o Ares, LimeWire, Dreamule escolha um destes e divirtas-se.

  • eu uso o ARES até hoje o melhor q eu já vi pq ele baxa, video programas, musicas etc ate imagens ele baixa

    eu recomendo ele é muito bom!!!

  • Ares

    Emule

    Dreamule

    Você pode baixar qualquer um no http://baixaki.ig.com.br/busca.asp?q=ares&go.x=0&g... ,boa sorte.

  • ares, emule, dremule, é só escolher.

  • Eu acho o Dremule o melhor!

  • olha emule vc acha de td + demora mtu ate em speedy.

    olha usa o ares ele baixa + rapido.

    bom essa eh minha opniao

  • ares e dreamule. ares se vc quer bastante velocidade e dreamule se vc quer uma vasta coleção de arquivos

  • www.m3pgle.com

    é o melhor, muita gente ñ saber pq o site é novo....

  • O limewire, ele é bom por três motivos, a interface dele é amigável, personalizáveis e pode ser em português, e mais uma vantagem, cheio de opções para você baixar tudo quanto é tipo de arquivos, se quiser o lime wire ele estã nesse site: http://superdownloads.uol.com.br/download/51/limew...

    Procure e compartilhe todo tipo de arquivo na Internet! Baseado na rede Gnutella, esse programa possui características parecidas com a do Napster, onde você pode procurar e compartilhar arquivos em MP3, textos, filmes, jogos, programas e muito mais.

    Sua instalação é muito simples, rápida e não adiciona outros softwares escondidos, como a maioria dos programas similares.

    Funcionalidades:

    Pré-visualização de arquivos o que está baixando;

    Possibilidade de se fazer várias buscas simultâneas, através do sistema de abas múltiplas;

    Integração com o iTunes, a maior loja virtual de compra de músicas na internet;

    Configurações para uso em computadores que possuem firewall;

    Suporte a proxy, para usuários com dificuldades de conexão.

    Roda em Windows 95, 98, NT, 2000, Millenium, XP, Vista

Sign In or Register to comment.