vocês acham que a Igreja evangélica está parecida com o mundo?

As roupas, maneira de falar dos evangélicos tem se parecido muito com o do mundo, inclusive festas juninas como modo de evangelização vem acontecendo.... qual a opinião de vcs???

Comments

• PRA MIM SER EVANGÉLICO NÃO É SER CRISTÃO

CRISTÃO QUER PARECER COM CRISTO INCLUSIVE NO SEU TESTEMUNHO DE VIDA

ANDAR COMO JESUS ANDOU !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

ACHAR QUE PARTICIPAR DAS PRATICAS DO MUNDO É UM MEIO DE EVANGELIZAÇÃO PRA MIM É DESCULPA POIS NÃO SE DESPRENDEU DESSAS PRÁTICAS E ATÉ GOSTA!!!!!!!!!!!!!

• ATUALMENTE, as religiões, na maioria, fazem em grande medida parte do mundo, pois participam nas celebrações do mundo e refletem seu espírito de nacionalismo. Seus clérigos não raro reconhecem esse fato, e muitos dentre eles gostam que assim seja. Em nítido contraste, Jesus disse sobre seus verdadeiros seguidores: “Não fazem parte do mundo, assim como eu não faço parte do mundo.” — João 17:16.

Viver nesse mundo não significa ser conivente com as práticas que Deus odeia. Viver fora dele é impossível, mas se seguirmos o exemplo de Cristo confiaremos no que ele disse: "Coragem, eu venci o mundo".

• Juliana, que eu sei o mundo esta cada vez mais doido.

Um abraço munha amiga.

• Olha fiquem surpresa com esta novidade, mas saiba q onde eu congrego isto não aconteçe, as roupas são bem diferentes do mundo, até o momento ainda vivemos como nos tempos antigo, tem as suas excessões, mas são poucas as pessoas q tentam trazer o mundo para dentro da Igreja, pelo menos aki é assim.

• Quando vc cita esta aparencia de evangélicos com o mundo, este mundo se refere aos católicos romanos, pois são a maioria, então teria que cobrar eles que dizem ser os únicos verdadeiros.

Jesus ensinou a seus discípulos e orou ao Pai, dizendo;

"Não quero que os tire do mundo, mas que os livre do mal."

Viver de acordo com o mundo dá a entender que a pessoa pratica todos os atos abomináveis, que os demais praticam?

Quanto ao usos e costumes, no uso de roupas ou jóias, não devemos criticar ninguém, por que a humanidade muda sempre seus costumes.

Cada igreja ou agremiação, tem seus estatutos próprios de conduta, o que não deve ser usado como argumento, para escandalo a ninguém.

• Esta doença mental do renan pelo jeito está pegando !!!

Tudo louco varrido !!!

• Dizer que alguém "não é deste mundo" pode ter diversas conotações, mas geralmente usamos esta expressão para nos referir a outro cujos hábitos o distinguem em muito da média em um ou mais aspectos.

Quando os crentes dizem que alguém não é deste mundo estão falando deles mesmos.

Assim como os homens são de Marte e as mulheres de Vênus, os crentes crêem habitar um planeta diferente do nosso, cujas coordenadas astronômicas só eles conhecem, mas dizem situar-se numa dimensão chamada de "espiritual".

Você pode conviver diariamente com crentes, trabalhar com eles, tê-los como vizinhos ou co-participantes de alguma atividade social, mas se você se considera um simples habitante do planeta Terra, sem pretensões a uma dupla cidadania cósmica, então mesmo o crente mais moderado o verá como representante do mundo que ele acredita odiá-lo, o que inspirará nele, no mínimo, alguma cautela no trato com você.

Isto não implica que amizade entre crentes e não crentes seja impossível, mas a amizade dedicada a um do mundo será, quase sempre, de natureza muito diferente daquela dedicada aos do mundo deles.

Esta restrição temerosa dos crentes ao mundo e tudo que vem dele, inclusive você, é a primeira barreira que dificulta as tentativas de entendê-los.

Além de primeira, é a barreira mais difícil de transpor, uma vez que não é pessoal. Você pode ser a melhor ou a pior pessoa do mundo, para os crentes não importa. Se você é do mundo, para eles é um alienígena.

O único modo de alguém do mundo penetrar o mundo dos crentes é deixando o próprio.

Como não emitem vistos de turista para o mundo deles, o único jeito de penetrá-lo é mudando-se para lá em definitivo, o que significa conversão.

Para quem a conversão não está nos planos, o mundo dos crentes pode ser conhecido apenas pela observação de fora, o que, como os astrônomos amadores sabem, exige técnica e equipamento adequado, sem os quais a observação traz por resultado antes um anedotário pitoresco do que conclusões plausíveis.

Como poucos dentre os do mundo dispõem desta habilidade ou recurso, mesmo porque a maioria tem mais o que fazer, o mundo dos crentes lhes é tão misterioso quanto os planetas de outros sistemas estelares. Perceptíveis por suas interações, mas invisíveis quanto aos seus aspectos interiores.

• É a APOSTASIA DOS ÚLTIMOS DIAS!!!

O Mundo JAZ no Maligno!

• Eu acho q parecem mais com franquias do inferno.Seus pregadores só falam em demonios pra amedrontar os fieis.

• Acho que não deve ter Igrejas que barram a entrada de pessoas por causa das roupas ou do falar.

Com o tempo, a pessoa gostando e se convertendo, o Espírito Santo toca no coração delas e elas mudam.

bjs

Sign In or Register to comment.