Como ter coordenação motora para fazer desenhos nas unhas?
Bom eu sempre entro no site da Risqué tem várias coisinhas fofas , Eu escrevo com a mão direita . Quando vou fazer os desenhos na mão esquerda para a direita não consigo , e agr?
Bom eu sempre entro no site da Risqué tem várias coisinhas fofas , Eu escrevo com a mão direita . Quando vou fazer os desenhos na mão esquerda para a direita não consigo , e agr?
Comments
Muito treino, treine em folhas de papel depois que pegou o jeito faça na unha!!
Raissa a coordenação motora é uma coisa que se aprende nas séries iniciais quando a professora passa atividades de rabiscos, desenhos que a gente as vezes pensa não ter valor, mas algumas pessoas como é o meu caso, não fui bem alfabetizada e por isso tenho uma péssima coordenação motora.
Mas eu te dou uma sugestão pra vc ficar com as unhas bonitas: Faz adesivos que fica mais fácil.
-No site de pesquisa imagens da net tem vários desenhos adequados que vc pode imprimir e treinar;
-utiliza-se o verso das caixas de leite;
-passa esmalte incolor uma vez, deixa secar, passa outra vez,deixa secar, desenha com jeitinho bem naquela manchinha com um pincel para tecido nº 0 e com ajuda de palito de dente;
-utiliza-se a tinta acrilica para artesanato é melhor do que esmalte;
-após desenhar, deixa secar, passa mais uma vez esmalte incolor para dar um brilho, secando passa a 2ª vez.
-depois de seco no outro dia vc retira com cuidado do papelão, com um objeto cortante bem fino do tipo bisturi, gilete, desprega do papelão;
-recorte no molde da unha;
-passa na unha esmalte incolor ou colorido a sua escolha e após secar coloca o adesivo;
-novamente passa esmalte incolor para ele se fixar na unha.
à ótimo, dura muitos dias e vc pode ter uma variedade de desenhos e ainda pode vender para suas coleguinhas se quiser.
Custa em torno de 4,00 uma cartelinha com 5 adesivos.
Esse tipo de difculdade só se resolve treinando.
Faça com calma, treine muito e nao desista