Virgindade na minha namorada!!?

Minha namorada demorou 6 meses pra perder a virgindade comigo!!

o dia que fomos fazer sexo ela chegou a chorar de tanta dor

eu fui calmo e fiz tudo de vagar mesmo assim ela disse que foi uma dor insuportavel sangro muito muito mesmo

e ela disse que nao sentiu prazer quase nada so DOR MUITA DOR...

queria a opinião pra saber se isso e normal a pessoa na primeira vez nao sentir quase prazer so muita dor!!

ela estava nervosa e muio preocupado ainda por cima!!

sera normal isso ou eu q falhei mesmo ;>

abraços!!

Comments

• Voce nao falhou.

É normal essas coisas acontecerem, principalmente se ela estava nervosa.

Com o tempo melhora!!!

• Sangrar é comum , doer na primeira vez também é comum , nervosismo também é comum, mas não devemos encarar isso como uma coisa normal.1) Procurar um ginecologista ajuda

2) Preliminares muito bem feita

Vc não pode dar tempo dela sentir dor. Então a penetração tem que ser a última coisa a ser feita ela tem que ficar doida antes de haver a penetração.

Então tenta uma massagem antes no clitóris, sexo oral qualquer coisa assim...

• Acho que deveria fazer essa pergunta ao Ginecologiasta da sua namorada!! Teria uma resposta mais concreta e ampla sobre esse assunto!!!

Espero ter-lhe ajudado de alguma forma

Bjinhox :D

• Tá parecendo uma sessão de tortura.

• Olha,a primeira vez pra diversas meninas ñ é tão agradável e algumas vezes ñ vem o prazer,pois tem o desconforto por causa da dor.Kra se ela tava muito nervosa,vc muito preocupado,então isso contribuiu muito pra essa dor toda vir,vc deveria ter no mínimo a deixado bem relaxada e caprichado nas preliminares,daria quando ela estivesse no ponto de bala mesmo,daí vc ia,pois a dor nem seria tão terrível.

• Isso é normal, muitas mulheres sentem dor. Não posso dizer sobre mim, mas leio bastante, então, sangrar e doer no começo é normal, e nervosismo só atrapalha. Conversa com ela, e com um ginecologista.

• Isso é normal, observe as próximas vezes

• Falhar você não falhou mas entenda que para algumas mulheres esse processo é traumático mesmo a primeira vez.

• A dor é normal e tal... mas cada menina tem um sentimento diferente... Umas sentem mais dor e outras menos, mas no caso de vocês, o nervosismo atrapalhou...

Mas o tempo fará tudo melhorar...

Beijos

• Acho que o nervosismo e a preocupação tiraram o foco do negócio, ficou só naquela: "eu vou sentir dor, eu vou sentir dor." e esqueceu do prazer.

Mas sangrar é normal sim...

Tente outra vez (lubrificado dessa vez talvez), desencana isso da cabeça dela, se sentir dor outra vez, procure um médico e peça ajuda =)

abraços e boa sorte

Sign In or Register to comment.