Minha Amiga Desmaia Constantemente......O que Pode Ser?
Ja Levaram ela no Medico que Mandou Faze varios exames Ki nenhum Deu em Nada...Hoje Estavamos Numa Boate e Ela Desmaiou....Levei- a Para Fora ...e Ela Voltou...Depois Suas Maos Estavam Geladas....
ela falou Ki Desmaia As Vezes ... e Nao Sabe Porque....Alguem Me Ajuda...??
Comments
ela pode ter o mesmo problema que eu !!!
tipo eu fui no médico e não deu nada!!!
mais ai ele perguntou de como eu tinha nascido !!
ai a minha mãe disse que teve varias complicações e eu nasci desmaiada e com o troço na cabeça !!
ai ele pediu pra eu ir num neuro e ele disse que foi por causa do parto !!!
que uma pequena parte do meu cerebro morreu e quando o oxigenio
não chega nessa pequena parte eu simplismente apago e depois volto completamente gelada !!!
vai ver é isso que a sua amiga tem !!!
pede pra ela ir num neuro e se informar direitinho !!!
Ela pode estar grávida.
Mais pelos cito mas e laberititi , procure um otorino .
para fazer o exame o mais rapido possivel .
Ela tem que investigar isso direitinho com o medico, pois pode ser mais serio do que simples pressao baixa.
Não estou dizendo que é,mas não custa fazer um exame.Abraços.
Caara, normal não é com certeza. Ela precisa de uma boa avaliação médica para descartar problemas clÃnicos. Se não der nada ela vai precisar de uma boa conversa com uma psicóloga pra ver o parecer, pois pode ser dissociação.
Vc ñ falou a idade da sua amiga. Bem, na adolescência eu desmaiava constantemente, como sua amiga. Ainda hj, muitos e muitos anos depois, já desmaiei algumas vezes. Passei por diversos exames, inclusive neurológicos e nada foi constatado de grave. No meu caso era hipoglicemia . Mas não é só isso. Já desmaiei doando sangue, em lugares com pouca ventilação, muito calor, tomando injeção (nesse caso por causa do medicamento muito forte), dor forte, etc. à caracterÃstica do organismo dela (no meu caso é, conforme diagnóstico médico). Se ela já fez todos os exames (muito importante) e nada foi constatado, ela deve evitar as situações que a levem a desmaiar. Se nada de grave for constato, sua amiga terá que conviver com isso.
As vezes ela não se alimenta direito... Isso não consta nos exames mesmo (só se fizer exame de sangue e der anemia)
Bjss
A queda brusca da pressão e dos batimentos cardÃacos provoca o desmaio. e vc faloq ela tava num boat ...intaum ela deve ter problema de pressao q talves aumentou ou diminuiu na hora do desmaio
ela pode ser anorexia.