Só para meninos tímidos! Oque vcs acham se...?

Voces quando estão gostando de uma garota ficam olhando ela? Vocês chegariam nela? E se elas chegasse em voces e quisesse conhecer vcs melhor? Oque vcs iam achar?

me ajudem, to gostando d um menino que fica me olhandooooo, mas não sei se ele é tímido(parece, muito)

OQUE EU FAÇO?

Comments

  • Passe perto Diga um OI,dê um sorriso!

    Eu Gostaria muito se Fosse Comigo!

    Tenta.

  • Olha você vai ter que tomar a iniciativa pede pra alguém te apresentar ele ou senão chega nele e puxa conversa!!!! Se ele for realmente tímido vai ser dificil dele se apresentar, as vezes fica só no olhar e mela tudo!!!! Faça isso e boa sorte!!!!!

    Ah é super normal hoje em dia a mulher tomar a iniciativa , não liga pra isso não!!!!Valeu!!!!!!

  • Eu fico sem jeito até escrevi esse texto más não mandei

    Todas as noites eu te vejo,

    E nos meus sonhos eu te sinto...

    É assim que sei que você permanece

    Muito além da distância...

    E quando há espaços entre nós.

    Tento mostrar que permaneces em mim

    Perto, longe, onde quer que eu esteja.

    Acredito que mandas mesmo em mim.

    E mais uma vez você abre a porta

    E entra aqui. pelo lado esquerdo

    E meu coração, ele permanecerá aflito.

    O amor pode nos tocar uma vez

    E durar para toda a vida.

    E nunca ir embora enquanto formos um só...

    E ficar em tempo real em toda nossa vida.

    Há um amor que nunca se acabará

    Você está aqui, não há nada que eu tema

    E eu sei que meu coração permanecerá

    Feliz sempre para sempre...

  • Pô, é que as vezes, dá medo de levar um fora...tem uma mina lá na minha sala, que eu tava de olho nela, aí eu fui até lá, aí levei um maior fora........ela disse que pirralho vede a leite. Fiquei na maior vergonha...

  • Isso é muito subjetivo. Varia de pessoa para pessoa; eu sou tímido e quando gosto de alguém, além de olhar gostaria que ela tomasse a iniciativa. A melhor coisa para um tímido é quando a mulher toma a iniciativa. Mas, você tem que descobri se o cara é ou não tímido, senão... vai ficar numa saia justa.

  • seguinte ja foi mto timido mais perdi tendo mais contato com o sexo feminino ou seja aproxima-se dele fle de coisas bizarras da sua vida pra ele nem q seja de coisa constrangedoras brincando com ele a 1 ano atras eu mal consiguia mante um papo com uma menina hj eu troco mó ideia tenho um monte de amigas flo das coisas minhas intimas perdi total a vergonha mas claro q ainda tenho um pouco de vergonha de chegar na menina eu demoro um pouco mais chego

  • Se vc gosta mesmo dele se aproxime.

  • eu sou e muito, se vc não ir com calma, ele ficará sem ter o que dizer. Então o menino ficará triste por achar que fez bobagem. A pressa é inimiga da perfeição: passe por ele e cumprimente, e vá conversando...

  • ,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,

  • Seja primeiramente amiga, se aproxime como não quer nada, e se ele realmente gosta de vc, ele vai se sentir mais confiante pra falar o que sente por vc!! diga algo que de a entender que vc gosta dele, mas não de uma do tipo de mulher q toma iniciativa, homem odeia isto, e se o cara pega é por tempo limitado.

Sign In or Register to comment.