Wikipedia ajuda bastante. Principalmente eu que nasci em 1991 a entender como meu time era vitorioso no passado e presente.
Vi que o rai quando volta do psg no mesmo dia jogou a final do paulitão e foi campeão com gol e tudo mais...
Rai rei do morumbi, a gambazada treme
Comments
Procure saber do BR 1999. O Dida encerrou a carreira do Raí, depois da semi final SCCP X SPFC o rei do morumbi perdeu dois penais num único jogo, perdeu a cabeça e bateu no Dida, foi expulso e depois se aposentou.
Detalhe, as finais daquele campeonato eram em play offs de 3 (melhor de 3) e o Corinthians nem precisou do terceiro jogo.
Mas é claro que eu já sabia desse fato.Vamos ver se você vai gostar desta lista:
TOP 10 humilhações do São Paulo
10. São Paulo 1 x 4 São Caetano, Morumbi (2007)
9. Corinthians 4 x 0 São Paulo, Morumbi (1999)
8. Palmeiras 2 x 1 São Paulo, Pacaembu (2004)
7. São Paulo 1 X 2 Santos, Morumbi (2002)
6. Vasco da Gama 7 x 1 São Paulo, São Januário (2001)
5. Cobreloa 3 x 1 São Paulo, Municipal de Calama (1987)
4. São Paulo 1 x 1 Corinthians, Morumbi (2002)
3. São Paulo 6 x 1 Noroeste, Morumbi (1990)
2. Portuguesa 7 x 2 São Paulo, Pacaembu (1998 )
1. São Paulo 1 x 3 Palmeiras, Pacaembu (1942)
Bônus Track. Linense 4 x 1 São Paulo, Lins, SP (1953)
sabia
à mesmo eh ? 4 pnts
sim, a bastante tempo todos 2 jogaram na seleção tb em epocas diferentes
Sabia, sim, Wesley...
Inclusive ambos jogaram no Botafogo de Ribeirão Preto. O São Paulo estava sondando para comprar o Sócrates e o timeco foi na frente e o contratou.
Depois aconteceu o contrário: o timeco estava de olho no Raà para contratá-lo e o São Paulo deu o troco, comprando o seu passe.
Na semana da final do Paulistão 91, um gambazinho, dono de um bar no Parque Peruche, onde eu tomava um bom chocolate com canela, me zoava dizendo que com ou sem o RaÃ, o São Paulo iria tomar uma surra do timeco.
Eu fiquei na minha e esperei o jogo acontecer. Quando o Raà fez três gols naquela final, fui no dia seguinte no referido bar e disse ao torcedor do timeco: "Está com dor de cabeça? Tome um chá de TRÃS RAÃZES que passa..." O cara ficou uma arara e queria me expulsar do seu bar. Então eu disse a ele: você me zoou a semana toda, antes do jogo acontecer, agora aguente a brincadeira sem ficar nervosinho, ok? rsrsrsssssssssssssss...
Valeu!
eu ja sabia disso ha um tempao