Assisti ao primeiro pela novidade na programação da tv aberta, mas apartir do segundo não tive mais paciência.
A minha opinião é a pior possível.
Como era novidade, tbm assisti a primeira edição do programa mas eu costumo aprender com meus erros e não reincidi.
Sinceramente, não sei o que vêem de interessante naquela chatice.
http://lucena.blogdosblogs.com/Primeiro-blog-b1/Es...
eh um programa futil, concordo c/ quem diz....mas eh viciante e eu sempre acabo vendo....
vc tem sorte de naum aguentar!
bjs!!!
à meio complicado vc sentar-se à frente da TV pra "curiar" a vida, ainda por cima de pessoas que nem conhece!
Mas, existe mesmo gosto pra tudo!
Respeito quem gosta. Mais eu acho horrÃvel. E nem compara novela com esse programa,pois pelo o menos a novela tem uma história e tem um Autor. E o bbb? Mais gosto não se discute. Abraços
Babacas assistidos por
Bobos que pagam a
Bagatela de l.000.000,00 pra globo ficar mais rica!
Minha opinião é a pior possÃvel. A televisão é um veÃculo maravilhoso que pode ser utilizado para enriquecer culturalmente o nosso povo e não incentivar a fofoca e a curiosidade "zoológica" desse tipo de programa.
é um lixo na globo não perco tempo assistindo isso vi afinal do primeiro e nunca mais vi.
Se ainda estão colocando esse tipo de programa no ar, é porque tem audiência.
Eu não gosto, mas o BBB tem seu público cativo...
Não é pior q novelas.
Comments
A minha opinião é a pior possível.
Como era novidade, tbm assisti a primeira edição do programa mas eu costumo aprender com meus erros e não reincidi.
Sinceramente, não sei o que vêem de interessante naquela chatice.
http://lucena.blogdosblogs.com/Primeiro-blog-b1/Es...
eh um programa futil, concordo c/ quem diz....mas eh viciante e eu sempre acabo vendo....
vc tem sorte de naum aguentar!
bjs!!!
à meio complicado vc sentar-se à frente da TV pra "curiar" a vida, ainda por cima de pessoas que nem conhece!
Mas, existe mesmo gosto pra tudo!
Respeito quem gosta. Mais eu acho horrÃvel. E nem compara novela com esse programa,pois pelo o menos a novela tem uma história e tem um Autor. E o bbb? Mais gosto não se discute. Abraços
Babacas assistidos por
Bobos que pagam a
Bagatela de l.000.000,00 pra globo ficar mais rica!
Minha opinião é a pior possÃvel. A televisão é um veÃculo maravilhoso que pode ser utilizado para enriquecer culturalmente o nosso povo e não incentivar a fofoca e a curiosidade "zoológica" desse tipo de programa.
é um lixo na globo não perco tempo assistindo isso vi afinal do primeiro e nunca mais vi.
Se ainda estão colocando esse tipo de programa no ar, é porque tem audiência.
Eu não gosto, mas o BBB tem seu público cativo...
Não é pior q novelas.