Os dentes estão muito ligados ao sorriso, e quem sorri está feliz.
Talvez sonhar com quedas e perdas de dentes (o q é muito horrível, eu já sonhei) signifique q possa acontecer alguma coisa q venha te deixar triste sem vontade de sorrir, mas isso não está só ligado a perdas de parentes, mortes de amigos, pode ser diversas coisas como discutir com alguém que se ama, ou alguma coisa que você queria muitto e q acabou não acontecendo. Eu creio muito que Deus nos mostra coisas através de sonhos, mas fique tranquilo E'le sabe de tudo.
Dentes - Bonitos e sadios: prosperidade. Feios: dificuldades e perda de dinheiro. Dor de dente: embaraço financeiro. Dor de dente para o homem pode significar enfraquecimento sexual
Comments
Os dentes estão muito ligados ao sorriso, e quem sorri está feliz.
Talvez sonhar com quedas e perdas de dentes (o q é muito horrível, eu já sonhei) signifique q possa acontecer alguma coisa q venha te deixar triste sem vontade de sorrir, mas isso não está só ligado a perdas de parentes, mortes de amigos, pode ser diversas coisas como discutir com alguém que se ama, ou alguma coisa que você queria muitto e q acabou não acontecendo. Eu creio muito que Deus nos mostra coisas através de sonhos, mas fique tranquilo E'le sabe de tudo.
Espero que tenha ajudado.
Falow
Oi Mya muito dinheiro e muito amor
Dentes - Bonitos e sadios: prosperidade. Feios: dificuldades e perda de dinheiro. Dor de dente: embaraço financeiro. Dor de dente para o homem pode significar enfraquecimento sexual
beijokassssss
Vc esta vendo mta TV, vc viu aquele comercial que diz que uma queda de dente dá pra fazer um filme, ai isso fica no seu subconciente.
Não vá por supertições, isso é tudo bobagem.
Beijos.
entra nesse site que você acha sua resposta:
http://www.significadodesonhos.com/
dificuldades e perda de dinheiro
http://www.portalchapeco.com.br/~jackson/sonhos.ht...
Esse é muitooo bom!
Dizem tambem que sonhar com dentes é doenças de familia e mortes!
é a perda de materiais fisiológicos, tipo, vc vai decapitar um dedo na sua porta, mas eu não acredito nisso não