Me dêem uma luz plizz?
Bom gente... Gostaria que me esclarecessem uma dúvida... Bom... Há mais ou menos 2 semanas eu e meu namorado estávamos "namorando"... Tipo, eu sentei no colo dele... Mas eu n tirei a calcinha, e nem ele tirou a cueca... Eu faço uso do anticoncepcional Yaz (de 24 dias) há 2 meses, e nunca falhei. Há risco de eu estar grávida?
Comments
SiByl,
Pode fikar tranquila...se isso engravidasse eu ja teria uns 3 filhos...rs fika tranquila, não houve penetração e se ele não ejaculou dentro de vc...não há a minima chance...e se tivesse ejaculado...vc estaria protegida pelo anticoncepcional...ok!
Abraços...
oi querida, relaxe, mesmo que tivesse acontecido uma relação completa, está protegida pelo antoconcepcional,ok?
beijos e boa sorte!!!
ñ.... relaxa
Você não tirou a calcinha, nem ele tirou a cueca, grande coisa, isso não quer dizer nada. Já tive transas maravilhosas sem retirar as roupas de baixo, sempre dá para dar um jeitinho, hehe. Tecnicamente estávamos vestidos... Se este foi o caso, e houve mesmo penetração, a despeito das roupas de baixo, quem sabe? Mas usando o anticoncepcional direitinho, a probabilidade é ridÃcula. Um grande abraço.
oie !
nem a possibilidades de vc estar gravida viu !
fike tranquila !
ah possibilidade do anticonsepisional falar e de 5% !
poriso fike calma !
boa sorte !
Sim com certeza, você esta grávida! Da próxima vez senta em um disco de pizza sem buraco no meio.
Nao..
primeiro pelo que voce falou nao houve penetraçao entao nada de engravidar..
segundo se voce faz uso de anticoncepcional ja descarta essa possibilidade..
Dica: procure saber sobre um anticoncepcional mensal nao lembro o nome so sei que e minha ex usava ele e mensal e injetavel..
espero ter sido util..
Claro que não, gravidez só é possivel quando existe contato do semem com a genitalha feminina!
Graças a Deus os espermatozoides não tem poderes especiais e transpassam roupas!!!