Conhecem o método mais eficiente de converter um ateu?
Evangelizando no BOPE, com Bispo Nascimento:
- Você acha que aqui ninguém sabe que você fala mal da igreja? Você acha que aqui ninguém sabe que você fala mal da religião? O senhor sabe por que Jesus te trouxe aqui hoje? É porque o senhor vai ser o primeiro a aceitar Jesus! E eu vou fazer o senhor aceitar Jesus!
Aceita Jesus! Aceita Jesus!
- Não, senhor!
- Aceita Jesus!
- Não, senhor!
- Aceita Jesus, senão vai aceitar debaixo de porrada!
- Eu aceito o Senhor! Eu aceito!
- O ateu aceitou Jesus!
- Aleluia!
Update:Quem é ateu já passou por algo parecido...
Comments
Prefiro morrer com uma 12 na cara.
Tem valores meu caro que um ateu nunca via mudar.
Crer em deus é uma delas.
Eles não existem e ponto final.
Angela
Era pra rir?
Nos crentes nao obrigamos ninguem aceitar a jesus, nao e por força ou por violencia e sim por amor a jesus, nos convidamos, meu caro amigo! agora eu ja vi testemunho de ateu ate aqui no yahoo que aceitou a Jesus porque estava sofrendo muito, fazendo coisas erradas e ate que encontrou a força e o salvaçao na palavra de Deus. Fique na paz !
Parabéns... já está pronto para ser pastor...
Um abraço...
ALELUAI!
ALELUIA!!!
Oi Jeanioz,não sei o q dizer diante de um coração tao debochado qt o seu, já q a boca fala do q o coração está cheio!!
Com certeza isso deve ser uma piada né pq Deus conhece o nosso coração e ele sabe qd uma pessoas realmente aceita a Cristo como o salvador de sua vida!!!
Nao vi nenhum caso de alguem insistir na base da briga pra alguem aceitar a Cristo! nao é assim q as coisas funcionam!!!Devemos ir com amor pq o nosso papel como salvos em Cristo é levar a palavra de salvação para a vida da pessoa e depois é o EspÃrito Santo de Deus que vai tocar no coração dela!!!
Com Deus nao se brinca ta! tome cuidado!!!
Deus te abençoe!!!
E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará!!!
só Jesus
Isso q eu chamo de piada boba.
Se algum dia alguem maluco tentar me converter debaixo de porrada, pode ter certeza q uma boa e maravilhosa q sempre carrego vai ter q trabalhar.
Pelo jeito que andam "evangelizando" aqui, é mais fácil alguém se tornar ateu do que se tornar "crente".
Em primeiro lugar devemos valorizar a vida, principalmente a nossa.
Aceitaria Jesus com muito orgulho. Depois mudaria pra bem longe e continuaria ateu.
Mais vale um covarde vivo que um herói morto, porque não duvido que o Cristianismo se ergueu usando métodos como esse. Não nos esqueçamos do terrÃvel caso de estupro e assassinado de Hipácia que teve a pele arrancada com cacos de cerâmica pelos primeiros cristãos que estavam combatendo o paganismo, e Hipácia era responsável pela Biblioteca de Alexandria, um crime muito grave pelo fato de ser uma mulher inteligente que servia de exemplo para as outras e que cuidava de uma instituição que servia para ampliar os conhecimentos, algo muito abominável pelo cristianismo que sempre foi contra a liberdade de pensamento.