Pq ele está fazndo isso?!?!?!?

Gente..namorei 7 meses..e há 1 mês, do NADA..meu namorado sumiu! Já tentei várias vezes falar com ele, mas ele me ignora. Quando mandei msg pra ele, perguntando pq ele tava me ignorando, uns 5 dias depois ele me respondeu q Ñ estava me ignorando, q ia me ligar no dia seguinte. E nada...a gente só se ve nos fds, um belo dia estávamos com tudo combinado para o fds, e ele só mandou msg q ñ ia mais dar pra sair, até aí ok...mas dpois disso ESCAFEDEU!

Há alguns dias atrás, deixei um recado pra ele no orkut...dizndo tudo q eu tava sentindo, prguntando pq ele tava fazendo isso cmg...mas sabe oq ele fez? LEU E APAGOU! se é que leu..HOMENS, pq vcs fazem isso??? Qdo vcs querem acabar com a namorada, ñ é mais fácil chegar e falar? já se passou 1 mês, eu o amo muito mas estou profundamente magoada, ñ sei oq faço...ele conhece minha família, é mta falta d respeito tbm...algm me ajude...oq será q aconteceu?? meninos, pq fazem isso com a gente? :(

Comments

• minha querida, parte pra outra!!!!!!!

vc diz q o ama, mas como vc pode amar alguém q não teve nenhuma consideração e respeito com vc e sua família?

ele não vale a pena!!!!!!!!!

e vou de dar uma dica: nunca corra atrás de namorado! são eles q tem q vir atrás da gente!

e outra coisa, vc se abre demais, seja mais reservada quanto aos seus sentimentos com seus namorados, vai com calma. isso os deixa sufocados.

beijos e boa sorte!!!!!!!!!!!

• Sabe por que fazem isso. É por que ainda existem mulheres como vc que deixam os homens fazerem o que querem por conta de um sentimento, Aprende uma coisa, antes de amar os outros precisamos amar a nós mesmas. por que se não sabe qual a mensagem que vc passa se nem mesmo ela se ama se valoriza como eu posso ama-la, Levanta sacode a poeira e se ele não quer, tem quem queira a vida é curta para perder tempo esperando a vontade (amarela) dos outros. a melhor maneira de esquecer um amor é arrumando outro. vai por que a fila anda.

• Ah meu bem, esse cara está longe de ser um HOMEM.

Homem de verdade assume suas atitudes, homem de verdade não tem vergonha de dizer o que acha, o que pensa, não tem medo de tomar uma decisão.

E isso também serve para nós, muhleres, tome uma decisão: ou passe mais 1 mês correndo atrás dele feito um cachorrinho, ou engole o choro e volte a ser a mulher cheia de si que sempre foi.

Boa sorte

• e é eu q sei, ñ me envolvo nos problemas dos outros, eu em tou fora, ñ sei de nada, ñ fui eu q falei,

VEJA BEM.

fuiiiiiiiiiiiiiiii

• Concordo com as pessoas ai de cima, ele não quer mais nd com vc e não tem coragem de falar...

Bola p/ frente!!!

Esse cara é um idiota, pd ter certeza que um dia uma mulher vai fazer isso com ele, e ele não vai gostar...

Na minha opinião, mesmo se vcs tivesse 7 anos, não falou nd durante 1 mês, é muito tempo...

É total falta de sentimento mesmo, ele não te ama, não gosta de vc e está fazendo vc de palhaça...

Abração!!!

• nem todos sao iguais

nao ligue mais nao perca seu tempo

ter decepçoes na vida faz parte so nao deixe que elas te

desanimem vai ver que existe um projeto maior pra vc e ainda encontrara alguem mas adequado se ame fique firme e o tempo ira curar a sua ferida vera que sairá mais forte desta

• termina cm ele.e melhor fazr o mais rapido q vc puder msm q vc goste mt dele.ja passei por isso e mt sofrido e melhor sofrer agora do q passar masi tempo spfrendo

• Procure ser franca com ele, peça a ele uma oportunidade pra conversar, ou até mesmo pra se defender... vai saber se alguem andou falando (mal) de vc pra ele?? Homen geralmente cai nessas siladas, armadas por invejosas!!

• Cara menina desesperada, voce namorou 7m e não o ver a1m,e ainda insiste em noticias!? ou voce é boba demais, ou o cara é muito gostoso,ou virou bambi, ou...

Manda uma foto que te digo exatamente o que aconteceu.

beijão

• O que aconteceu é que ele não quer mais. Provavelmente apareceu outra pessoa na vida dele. Vc já sabe disso. Continue sua vida, acabou.

Sign In or Register to comment.