ele rouba AS MINHAS CALCINHAS!!
Precisa de mais um sintoma????
Cuidado qualquer dia ele vai pedir que vc fique por atrás dele....hi hi hi
isso é uma bichona
Pode ser gay... assim como pode ser bisexual.
Mas uma coisa é de certeza: feminino.
O masculino e o feminino são diferentes, mas têm ambos o mesmo valor. E é porque são diferentes, e opostos, que se atraem.
E essa atracção é o mesmo que desejo sexual.
Tens de perguntar a ti própria se ele te excita e estimula pela forma como se move na vida... ou seja, pela sua personalidade e forma de ser.
Se a resposta for "não", ou "não sei", então é apenas uma questão de tempo até a relação tornar-se insuportável para ti.
Pois uma relação Ãntima vive de intimidade, e sem atracção (polaridade masculino/feminino) não há intimidade.
COOL VIBES - ATRACÃÃO e EVOLUÃÃO PESSOAL
http://coolvibesblog.blogspot.com/
ser ainda naum for, é um forte cadidato a ser.
sera que ele naum esta usando escondido as calcinhas roubadas ou ate mesmo usasndo para dormir.
Faça-o feliz.
Não se importe com a cor o com o que quer que seja isto é pura bobagem.
Ele não precisava roubar suas calcinhas.Você mesma pode presenteá-las.
Melhor um namoradinho sensivel do que um machão impotente.
Bem provável que sim, pra pega suas calcinhas ¬¬'
Conversa com ele, quem tem que opinar na sua relação são vcs mesmos! =]
E você,pensa o que sobre esta atitude dele?!!
Se gosta,tudo bem então...
Bju***
Ihhh eu acho que ele dá de ré no kibe hein, eu já te pediu fio terra. Fique atenta, bjksâ¥
Se ainda não é, tá no caminho certinho...
Ele tem as ferramentas, se nao trabalha é pq eh vagabundo (dizia meu pai). Ele deve estar com vc por faixada. Faça o seguinte, perto dele, abra uma foto de um cara gostosão pelado e ve qual eh a reação dele. Ou entao, peça p um grande amigo seu chegar perto dele coçando o saco, se ele olhar, eh pq ele come da mesma fruta que vc.
Faça isso, dará certo.
Bjxx
Comments
Precisa de mais um sintoma????
Cuidado qualquer dia ele vai pedir que vc fique por atrás dele....hi hi hi
isso é uma bichona
Pode ser gay... assim como pode ser bisexual.
Mas uma coisa é de certeza: feminino.
O masculino e o feminino são diferentes, mas têm ambos o mesmo valor. E é porque são diferentes, e opostos, que se atraem.
E essa atracção é o mesmo que desejo sexual.
Tens de perguntar a ti própria se ele te excita e estimula pela forma como se move na vida... ou seja, pela sua personalidade e forma de ser.
Se a resposta for "não", ou "não sei", então é apenas uma questão de tempo até a relação tornar-se insuportável para ti.
Pois uma relação Ãntima vive de intimidade, e sem atracção (polaridade masculino/feminino) não há intimidade.
COOL VIBES - ATRACÃÃO e EVOLUÃÃO PESSOAL
http://coolvibesblog.blogspot.com/
ser ainda naum for, é um forte cadidato a ser.
sera que ele naum esta usando escondido as calcinhas roubadas ou ate mesmo usasndo para dormir.
Faça-o feliz.
Não se importe com a cor o com o que quer que seja isto é pura bobagem.
Ele não precisava roubar suas calcinhas.Você mesma pode presenteá-las.
Melhor um namoradinho sensivel do que um machão impotente.
Bem provável que sim, pra pega suas calcinhas ¬¬'
Conversa com ele, quem tem que opinar na sua relação são vcs mesmos! =]
E você,pensa o que sobre esta atitude dele?!!
Se gosta,tudo bem então...
Bju***
Ihhh eu acho que ele dá de ré no kibe hein, eu já te pediu fio terra. Fique atenta, bjksâ¥
Se ainda não é, tá no caminho certinho...
Ele tem as ferramentas, se nao trabalha é pq eh vagabundo (dizia meu pai). Ele deve estar com vc por faixada. Faça o seguinte, perto dele, abra uma foto de um cara gostosão pelado e ve qual eh a reação dele. Ou entao, peça p um grande amigo seu chegar perto dele coçando o saco, se ele olhar, eh pq ele come da mesma fruta que vc.
Faça isso, dará certo.
Bjxx