Vc sabe ler nos olhos de uma pessoa ou interpreta tudo errado?

Eu acho que sou péssimo pra interpretar essas coisas......já teve gente que se apaixonou por mim e eu fiquei na dúvida e por via das dúvidas fiquei na minha! Por diversas vezes, durante a minha adolescência, me apaixonei e não sabia se estava sendo correspondido ou não e por timidez, não tive coragem de me declarar.....vc é bom nessas interpretações?

Comments

• Eu não tenho habilidade nenhuma com estas coisas. Sei que as pessoas estão mentindo, pq elas caem em contradição com o tempo mas interpretar olhares é um desastre.

Também não tenho facilidade para entender indiretas. A história de bater na cangalha pro burro entender não funciona mesmo.

Eu tenho cabeça de homem, então se a pessoa não for objetiva é o mesmo que falar outra lingua

• Pirata, eu também não sou muito boa em interpretar os sentimentos que as pessoas tem por mim. È melhor que elas falem, assim não fica nenhuma dúvida, não é mesmo?

Beijos estrelados!

• Sou boa nisso não amado

Agora quando alguém tem cara de sacana a gente persebe no ato rsrsrs

bj more mio ♥

• Depende da pessoa, do momento.

Mas geralmente sim.

Só que fico na minha, fingindo não enteder compreendendo.

Percebe?

rsrsrsrs

beijinhos!!

• Sou boa, viu?

É fácil pelo menos prá mim, descobrir um sentimento apenas olhando nos olhos de outra pessoa.

Até agora, não interpletei errado, não.

bomm dia

bjOOOOOOOS

• Eu sou PÉSSIMAAAAAAAAA..rsrs

fiz este teste da revista ISTO É, e descobri q eu sou horrível quanto ao olhar das pessoas.! E sim, já perdi mta oportunidade nessas coisas...

Bjos...

http://istoe.terra.com.br/istoedinamica/testes/olh...

o link ta aí,... é mto legal, divirta-se!

• Acho que voce não é o único meu querido, eu tambem sou assim, muitas vezes não soube interpretar os sentimentos de outra pessoa, muitas vezes temi dizer que estava apaixonada, hoje não faço mais isso, hoje pergunto, hoje falo, é a mágica de se passar dos 40.....

Um grande beijo querido

• Eu vivo errando, quando acho que aquele olhar é interesse em mim....é interesse em ficar longe de mim !

abraços !!!

• Sou uma porta. Horrível em "sacar" o que os olhares querem insinuar.

• Olá, Pirata.

Já passei da idade dessas interpretações para o sentido amoroso.

Pelo olhar ou pela maneira de falar, dificilmente me engano com relação à sinceridade e maneiras de agir das pessoas.

Tento sempre ver o lado positivo de cada uma mas percebo quando são circunstanciais ou fingidas.

Beijo e uma boa semana prá você.

Sign In or Register to comment.