queria nome de alguns jogos?

Tô querendo 2 tipos de jogos:

-Um é pra ser de zumbi

-Outro de Rpg(que quero que tenha monstros ou mitologia envolvida)

Esses dois têm que ser jogos que não passem de 7gigas,que tenham um gráfico bom mas não muito dificil pra pegar em todas as placas de vídeo,tbm quero que tenham multiplayer.

OBS:O de zumbi aconselhem um que seja parecido com o zumbi de black ops(ter rounds,barreiras,armas pra comprar,pontos,etc...)e o de rpg aconselhem um que você possa ser um monstro ou um ser mitologico em vez de só ser humanos.

Se conseguirem mais de um jogo em cada um tbm é melhor :)

Comments

• warz,dayz,rust e 7 days to die

• Cara tem um jogo de pc muito leve é quadrado, voce tem que sobreviver a uma apocalipse zumbi, ai tem as wave 1,2,3 etc, um jogo bastante legal que eu acho é new star soccer 5 leve tbm nele você é um jogador que é contratado por um time la vc pode comprar uma casa, ter uma namorada, ahh, pe que nem vida real, recomendo esses 2 jogos, são Show De Bola

• Age of Mythology...

Rpg de mitologia, acho que é o melhor já feito nesse quesito.

É um jogo já... Se não me engano foi lançado em 2001, mas recentemente foi relançado uma versão em hd.

"Total war" tbm é uma série muito boa, mas em nenhum deles tem seres mitologicos... O último que saiu foi o Roma 2: Total war - mas é pesadinho... Uns 20gb e precisa de um bom processador e placa de video.

Zumbis...

Tem o State of Decay, mas não sei te dizer se ele é muito pesado (não sei que placa de video precisa para rodar ele).

"How to survive" e ou "7 ways to die" -

da uma olhada em videos deles no youtube, talvez vc goste, talvez não.

-

Devo estar esquecendo de algum jogo, se eu me lembrar, volto aqui e adiciono. ;)

Sign In or Register to comment.