Minha Amiga Desmaia Constantemente......O que Pode Ser?

Ja Levaram ela no Medico que Mandou Faze varios exames Ki nenhum Deu em Nada...Hoje Estavamos Numa Boate e Ela Desmaiou....Levei- a Para Fora ...e Ela Voltou...Depois Suas Maos Estavam Geladas....

ela falou Ki Desmaia As Vezes ... e Nao Sabe Porque....Alguem Me Ajuda...??

Comments

  • ela pode ter o mesmo problema que eu !!!

    tipo eu fui no médico e não deu nada!!!

    mais ai ele perguntou de como eu tinha nascido !!

    ai a minha mãe disse que teve varias complicações e eu nasci desmaiada e com o troço na cabeça !!

    ai ele pediu pra eu ir num neuro e ele disse que foi por causa do parto !!!

    que uma pequena parte do meu cerebro morreu e quando o oxigenio

    não chega nessa pequena parte eu simplismente apago e depois volto completamente gelada !!!

    vai ver é isso que a sua amiga tem !!!

    pede pra ela ir num neuro e se informar direitinho !!!

  • Ela pode estar grávida.

    Mais pelos cito mas e laberititi , procure um otorino .

    para fazer o exame o mais rapido possivel .

  • Ela tem que investigar isso direitinho com o medico, pois pode ser mais serio do que simples pressao baixa.

  • Não estou dizendo que é,mas não custa fazer um exame.Abraços.

  • Caara, normal não é com certeza. Ela precisa de uma boa avaliação médica para descartar problemas clínicos. Se não der nada ela vai precisar de uma boa conversa com uma psicóloga pra ver o parecer, pois pode ser dissociação.

  • Vc ñ falou a idade da sua amiga. Bem, na adolescência eu desmaiava constantemente, como sua amiga. Ainda hj, muitos e muitos anos depois, já desmaiei algumas vezes. Passei por diversos exames, inclusive neurológicos e nada foi constatado de grave. No meu caso era hipoglicemia . Mas não é só isso. Já desmaiei doando sangue, em lugares com pouca ventilação, muito calor, tomando injeção (nesse caso por causa do medicamento muito forte), dor forte, etc. É característica do organismo dela (no meu caso é, conforme diagnóstico médico). Se ela já fez todos os exames (muito importante) e nada foi constatado, ela deve evitar as situações que a levem a desmaiar. Se nada de grave for constato, sua amiga terá que conviver com isso.

  • As vezes ela não se alimenta direito... Isso não consta nos exames mesmo (só se fizer exame de sangue e der anemia)

    Bjss

  • A queda brusca da pressão e dos batimentos cardíacos provoca o desmaio. e vc faloq ela tava num boat ...intaum ela deve ter problema de pressao q talves aumentou ou diminuiu na hora do desmaio

  • ela pode ser anorexia.

Sign In or Register to comment.