Estou fazendo uma materia. Qual é o tipo de brincadeira que as crianças brincam hoje?

Estou fazendo uma materia sobre: brincadeira de criança.

Gostaria de saber qual tipo de brincadeira as crianças brincam hoje? o que os pais acham disso? E em relação à trocarem as brincadeiras sadias pelas eletronicas como: video game, internet,etc e gostaria de saber a opinião dos psicólogos e dos pais com essas mudanças se fazem bem ou mal a eles?

Comments

• Infelizmente as crianças brincam de BOPE

Videogame

Dançar créu e Calypso.

E os pais?Nem aí para as crianças.

Olha,eu tenho 16 anos e na minha infância eu corria subia em árvore,brincava de mola maluca,de bambolê...era uma crinaça!!!

Mas hoje.....

Um beijo.

• Video game....e as meninas tirando foto com câmera digital.

• Oi Gigi,

Tudo depende da convivência com os pais. Meus dois filhos pequenos tem tudo isso: video game, tv, computador, mp3, dvd,.... Mas a maior parte do tempo eles não brincam disso...

Adoram jogar bola, fazer trabalho com tinta guache (quase todo dia), usar fantasias e inventarem histórias... e inventam cada uma... Na última minha filha era a sereia e o meu filho o "sereio Power Ranger" (rsss).

Brincam de massinha (me deixam louca), pois depois tem massinha colada até no banheiro...

Claro que eles gostam dos brinquedos eletrônicos, mas consegui orientá-los que brincar com coisas criativas ás vezes é bem mais legal.

Mas acho que meus filhos são assim porque eu incentivo e estou sempre presente. Talvez se ficassem com uma babá o dia todo a coisa seria diferente... Para manter a disciplina talvez ela colocasse eles na frente da Tv.

Bom, cada família é de um jeito...

Um grande abraço, e boa sorte sempre.

Carla.

• video game..

Sign In or Register to comment.