PEA - Projeto Esperança Animal?
Gente, entrem no site, deem seu apoio! Ajudem a acabar com as mortes nas carrocinhas. É muito simples, é so coloca o nome, email etc.
Esse projeto é em defesa dos animais. Eles incentivam a adoçào de animais ao invez da compra.
Obs: Minha cachorrinha tambem é adotada. Ela tava abandonada em um hotel e eu trouxe ela pra casa. Hoje não me imagino sem ela! Salvar uma vida não tem preço, e ao mesmo tempo não custa nada...
Ah gente, olha ai uma fotu dela:
Comments
Já assinei... mas, deixo ressalvas.
Não adianta querer que os CCzs parem de sacrificar animais se eles não puderem levar uma vida digna... a maioria deles não oferece nenhuma qualidade de vida os animais... locais escuros, frios, mal cheirosos, lotados de cachorros e gatos sem atenção nenhuma...
Não basta lutar para que não ocorram mortes.. tem que lutar pela qualidade de vida!!!
O primeiro passo são campanhas de castração.... conscientizar propietários que a castração além de trazer beneficios para a saude impede que milhares venham a nascer nas ruas!!!
Depois, leis severas ( e que sejam cumpridas) contra maus tratos e abandono... pessoas largam animais nas ruas pq sabem que nada vai acontecer com elas... se a lei fosse severa mais pessoas denunciariam isso... hj não adianta pois a burocracia é enorme e a punição é ridícula...
Conscientização de crinaças: palestras nas escolas mostrando o valor da vida deles... não adianta ter se não vai cuidar!! Posse responsável é a unica solução.
Eu faço minha parte... todos meus animais são adotados ( menos 1 que foi presente...) e presto assisetncia numa ONG de proteção a eles.
TODOS podemos colaborar com isso... incentivar a castração, doar ração e medicamentos para ONGs, trabalhos voluntários, adotar ao invés de comprar... está na mão de cada 1 o futuro melhor para eles!!
*A maioria das pessoas nunca entraram em um CCZ... se entrassem dificilmente teriam coragem de comprar um animal
estou de pleno acordo
Carol, pra variar, arrasou!
Assino em baixo.
Mas tb assinei a petição no site.
Tenho 3 cães adotados: 1 d um blog d adoção; 1 d um abrigo superlotado d animais; e 1 jogaram no meu quintal mas não resisti e acabei adotando tb!
Sabe p q?
Adotar é tudo de bom!
ehehhe.
Bjocasss....
Também tenho 03 gatos adotados, e sou à favor do projeto, entrarei no site e darei meu apoio!