há problema em se apaixonar por alguem mais jovem?

estou ficando com um garoto 5 anos mais jovem que eu mas tenho medo de me apaixonar,e sofrer ele quer compromisso mas eu não sei se suportaria me decepcionar denovo mas o pior é que to gostando dele,e não sei o que fazer ele tem 21 e eu 26 anos, oque faço devo me afastar e evita-lo?

Comments

  • eu tambem tive essa duvida qd conheci meu namorado. ele é mai novo 3 anos. qd o conheci eu tinha 21 anos e ele era um moleque de 18 anos! como me envolver com um garoto e se eu me apaixonar? eu tentei me afastar e nao consegui. hoje 5 anos depois tenho a certeza de q ele é o homem da minha vida! no tenha medo, curta sem medo de ser feliz. bjs

  • Nenhum problema.O que importa sào as afinidades entre o casal,deixa de ter preconceito,vai ser feliz!

  • Nada ,deixa rolar e aproveita o máximo e para de preocupação boba.

  • OIha nao vejo problema algum nisso, o que importa é se vcs se amam de verdade, nao a idade ... Eu por exemplo tenhi 22 e meu noiiivo 20, nos amamos e tenho certeza que ele vale muiiiito mais apena do que muiiitos carinhas ai da miinha idade ou ate meesmo mais velhos ... :)

  • Nenhum. Meu amor é mais jovem.

  • Cinco anos é uma diferença q não incomoda. Os pensamentos e o tempo q viveram é quase o mesmo. Mais de cinco anos aí sim existem problemas de todo tipo - nivel cultura, de estudo, de conhecimento relativo a época de cada um.

    Fica fria... isso não é nada, eu já namorei um cara 12 anos mais novo.

  • n q q tem?

    soh se vc viver com conceitos de 1800

Sign In or Register to comment.