Não consigo de deixar de pensar numa rapariga?

desde ha 6 meses que estou apaixonado por ela e não consigo deixar de pensar nela. declarei-me e ela disse que não sentia o mesmo, continuamos amigos até uma amiga minha e dela manipulou sobre mentiras minhas e zangamo nos agora não consigo mesmo deixar de pensar nela já não falamos ha 2 meses, somos da mesma turma e vejo a todos os dias.

como deixar de pensar nela ou ganhar a atenção de amizade dela novamente?

agradeço toda a ajuda que me derem deixem o mail para conversar melhor sobre este assunto

Comments

  • Isso é fácil de resolver, mas como tua cabeça esta cheia de sentimentos confusos tu não vai conseguir ver o caminho certo para resolver essa situação, entre em contato comigo eu vou poder te ajudar melhor.

    [email protected]

  • No momento me afogo em lagrimas!!

  • OLHE ! (PENSE EM MIM)

  • Bem mano a melhor coisa é explicar tudo e falar pra ela que vc ainda sente tudo aquilo por ela, pode ser que ela goste de outro, mais nesse caso vc vai ter que esquecê-la por um bom tempo

  • que rapariga vc esta falando uma moça ou uma put.a vc deve ser portugues

  • Cara estar apaixonado e nao ser correspondido e **** e pra esquece ela e muito dificil lute por o amor dela

  • cara eu estou com o mesmo problema seu,deixa rolar o tempo resolve mas lembre-se que o q vc faz no presente vai ter consequências no futuro, sejam boas ou ruins

  • Olha tu ta ou n afim dela se tu ta fala com ela no recreio e diz q n consegue tirar ela da cabeça mas se tu so quer a amizade dela diz que sente falta de conversar com ela boa sorte veio abraços!

  • Ela acreditou na sua "amiga".

    Deixe de pensar nela, nao é pra voce.

  • assim cara, se ela e legal corre atras mostra q seu amor por ela e grande, fala pra ela ke vc n aguenta mais ficar sufocado assim, boa sorte cara

Sign In or Register to comment.