declaracões é bom? mulheres respondam?
sei que sempre é bom ouvir coisas boa da outra pessoa, eu sempre fiz declaracões através de flores com poesias e musicas cantada por mim, isso deixa uma mulher feliz ou ela sente meio constrangida?
sei que sempre é bom ouvir coisas boa da outra pessoa, eu sempre fiz declaracões através de flores com poesias e musicas cantada por mim, isso deixa uma mulher feliz ou ela sente meio constrangida?
Comments
Para mim, e as mulheres que observo é essencial, a principal atitude que deixa uma mulher feliz é uma declaração, pois a gente vai pelo o que ouve, mesmo as que ficam constrangidas amam, só não sabem bem como reagir, são ótimas as declarações pra fazer prevalecer o encanto do casal, o romântismo, aquela paixão do primeiro beijo, dos primeiros olhares, fazem a vida muito mais linda, mas isso é apenas uma das facetas de um bom homem, e a principal delas, se o homem for só isso é vago demais.
Declarações desde que sejam sinceras, verdadeiras, reais, entende?
Nada e frases prontas, nada de poesias sem contexto. Tudo tem que ter uma correlação.
Cada mulher tem seu jeito e forma de ser, eu mesma DETESTO FLORES, elas murcham com facilidade, secam e são difÃceis de cuidar.rs
Não há nada melhor que vc conhecer a mulher que ama e cuidar dela de forma singular.
Eu ficaria muito feliz!!
Mulher adora isso .
Continue assim
Beijoo *-*
Me ajuda lá
http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...
claro que sim quer fazer uma pra mim KKKKKKK
DECLARAÃÃO E ROMANTISMO SEMPRE SÃO BEM VINDOS
Mt feliz! nenhum constrangimento se torna perceptÃvel,mediante a tão linda demonstração de afeto!
Se é bom? HAHA é ótimo,não tem coisa melhor que uma declaração de amor,isso deixa a mulher muito feliz. No dia que um homem fizer isso por mim ele pode ter certeza que já ganhou meu coração.Se não ganhar meu coração pelo menos terá minha admiração. rssrsrs
à bom se esclareçer logo kkkkkkkkkk. Fica ai perguntando pros outros ai elas vao gostar de vcs homem gosta de mulher durona que diz n pq ai eles nunka desistem. Tchau espero ter ajudado
que ridiculo kkkkkkkk