Oi,gostaria de de saber,se vcs não estão,horroriza-dos com esse monstro...?
Que adotou uma crianca,para torturar,nao tenho palavras,na minha opiniao ela merece pena de morte,mais como sabemos,o funcionamento das leis no Brasil,e com pessoas que tem dinheiro,comcerteza ela tera uma pena branda.
Espero que alguem ai de Goias e que tenha ficado,nao inojada e horrorizada como eu nao deixe esse assunto morrer.
Comments
Morrer é pouco, ela tinha é que sofrer muito lentamente em uma cadeia, com umas 20 presidiarias que fizessem o mesmo com ela...
tinhaa q fikar na cadeiaa e sofrer bastantee e depoois pena de mortee pra elaaa...
totalmentee a favoor!!
\õ
acho que terá sim uma pena branda...quem tem dindim!!!tem tudo ao seu dispor!e a menina pra onde vai???
a Silvia bandida!!deve pagar pelo que fez, tem que fazer com ela o mesmo que ela fez a criança!!!mas talvez ela possa gosta , então outra pena!!!
o mundo esta acabando!!!!
Fiquei chocada com esse fato!
Eu sou apaixonada por crianças e fico decepcionada em ver pessoas q fazem maldades com elas.
Umas pessoas tem facilidade em lidar com crinas ..outras com idosos..existem até mesmo pessoas que não gostam de crianças e nem de idosos..mas não justifica o uso de violência.
Espero q a justiça seja feita..pois assim como eles existem outros "monstros" fazendo maldades com outras crianças.`
Não tenho filhos mas me preocupo muito em´pensar como será o mundo em q ele viverão.
O que nos cabe é fazer a nossa parte, lutar pela justiça e um mundo melhor...mesmo q seja pouco..já é alguma coisa.
Vc esta falando da empresaria de Goias q torturava suas vitimas??? Se for ela, ela e um monstro sadico e mofara na cadeia! O advogado dela quer abonadonar o caso, pois fica dificil defender uma "pessoa" como ela.
bjs.
Masoquista pessoas que gosta de ver outra pessoa sofrer ou auto se fragela a si mesmo.
eu discordo com vc quanto a pena de morte, mas quanto uma detenção q faz jus ao crime q esta mulher cometeu concerteza.
e sinceramente não creio q ela terá uma pena branda, afinal foi um caso q teve proporção nacional, quiçá mundial. Onde quem condenar se der uma pena branda será perseguido pelos representantes dos direitos humanos, da criança e do adolescente, entre diversos outros orgãos governamentais.
Mas espero q a justiça seja feita com todo rigor, pra q ela sirva de exemplo pra quem almejar fazer qualquer coisa contra uma inocente criança.
inté mais
que Deus te abençoe